5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

- Advertisement -

Está aí à porta a final da Taça de Inglaterra. E logo com um escaldante dérbi londrino a realizar-se, precisamente, na capital inglesa – no mítico Wembley Stadium. Será a terceira vez neste século que as duas equipas se encontram na final de Wembley. 

GUNNERS OU BLUES? QUAL DOS EMBLEMAS LONDRINOS LEVARÁ A MELHOR NO ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA INGLESA? APOSTA COM A BET.PT!

Ao longo dos últimos anos, várias foram as vezes que Arsenal FC e Chelsea FC disputaram troféus. E se é verdade que a última final caiu para os blues (com uma goleada na Liga Europa, na época passada), também não deixa de ser um facto que, nas únicas duas vezes em que as equipas se encontraram na final da Taça de Inglaterra, os gunners saíram a sorrir. Certo é que o Arsenal vai em busca da sua 14ª Taça e o Chelsea tentará o nono troféu.

Contudo, a longa História (e rivalidade!) entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao encontro entre duas das equipas que mais vezes chegam à final da competição, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Emirates e por Stamford Bridge no presente século.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.