Anterior1 de 6Próximo

Está aí à porta a final da Taça de Inglaterra. E logo com um escaldante dérbi londrino a realizar-se, precisamente, na capital inglesa – no mítico Wembley Stadium. Será a terceira vez neste século que as duas equipas se encontram na final de Wembley. 

GUNNERS OU BLUES? QUAL DOS EMBLEMAS LONDRINOS LEVARÁ A MELHOR NO ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA INGLESA? APOSTA COM A BET.PT!

Ao longo dos últimos anos, várias foram as vezes que Arsenal FC e Chelsea FC disputaram troféus. E se é verdade que a última final caiu para os blues (com uma goleada na Liga Europa, na época passada), também não deixa de ser um facto que, nas únicas duas vezes em que as equipas se encontraram na final da Taça de Inglaterra, os gunners saíram a sorrir. Certo é que o Arsenal vai em busca da sua 14ª Taça e o Chelsea tentará o nono troféu.

Contudo, a longa História (e rivalidade!) entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao encontro entre duas das equipas que mais vezes chegam à final da competição, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Emirates e por Stamford Bridge no presente século.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários