5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

- Advertisement -

4.


Ashley Cole – Após sete épocas de sénior no Arsenal (onde se formou), o defesa esquerdo fez o caminho inverso de William Gallas e, curiosamente, perante o mesmo acordo de transferência. Dado que o inglês era um desejo antigo de José Mourinho, o Chelsea optou por ceder o central francês a custo zero e, assim, adquirir o lateral por quase 8 milhões de euros. Tudo isto no mercado de verão de 2006.

E se é verdade que, até esse ano, o internacional inglês contabilizou oito títulos ao serviço do Arsenal de Wenger, certo é que, pelos blues, foram nove – dois dos quais uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões.

Ao fim de oito temporadas em Stamford Bridge, Cole passaria ainda pela AS Roma por uma época, pelo LA Galaxy durante três anos, mas acabaria a carreira, na temporada passada, no Derby County FC.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Haja calculadora: Dramatismo define subidas da II e III Divisão de Pista Curta | Atletismo

Enquanto os holofotes indiciam sobre o duelo de titãs...

Pista Curta, hegemonia longa: Sporting faz o pleno e deixa Benfica para trás | Atletismo

Fim de semana histórico no Fórum Braga. Dois anos...