📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6 lendas inglesas que hoje são treinadores em busca do estrelato

- Advertisement -

Lembras-te da Taça do Mundo de 98? E do Europeu de 2000? Talvez não te recordes bem, mas de certeza que te lembras do Euro 2004 que se realizou no nosso país. E da seleção inglesa que Portugal derrotou nos quartos de final, depois das grandes penalidades? John Terry, Wayne Rooney, Sol Campbell, Frank Lampard, Steven Gerrard, Paul Scholes, David Beckham, Gary Neville… lembras-te destes jogadores? Pois, hoje, seis desses jogadores continuam ligados ao Futebol, mas como treinadores. Parece que para estes seis, o Futebol é a grande paixão e, mesmo depois de pendurarem as chuteiras, continuam a querer festejar no relvado, mas desta vez junto aos bancos. Lampard, Neville, John Terry (como adjunto), Gerrard, Sol Campbell e Scholes são hoje treinadores, e só um deles não está em Inglaterra.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.