📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

6 momentos da caminhada do Leicester City FC para a história

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Fantástico, histórico e para mais um dia recordar. A campanha do Leicester merece receber todos os elogios possíveis e hoje o conto de fadas teve o seu culminar quando o Leicester foi campeão. Mas esta conquista teve vários momentos, desde as dúvidas iniciais sobre Claudio Ranieri até ao momento em que o Leicester se assumiu como candidato.

Um início de pré-época quente

Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester Fonte: Leicester City FC
Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester
Fonte: Leicester City FC

Apesar de a época estar a acabar em glória, o inicio não foi tão calmo como se esperava. Após o milagre de ter garantido a manutenção, Nigel Pearson, que também subiu com o Leicester, foi despedido. Isso levantou uma onda de contestação por parte dos adeptos. E pior foi quando Ranieri foi anunciado como treinador. O italiano reunia fracassos atrás de fracassos, tinha acabado de ser despedido da selecção grega, uma experiência que correu muito mal, e a ultima vez que treinou em Inglaterra foi despedido do Chelsea. Não tardou a ser apontado como o primeiro treinador a ser despedido na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri confirma reforço para o AC Milan e assume ausência de Rafael Leão: «Tem uma lesão que o impede de correr»

Massimiliano Allegri utilizou a conferência de imprensa do AC Milan para confirmar que Rafael Leão vai falhar o próximo jogo por lesão. O técnico confirmou também que Niclas Fullkrug é reforço dos rossoneri.

Arne Slot comenta homenagem a Diogo Jota em Anfield: «Mais um momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos»

Arne Slot, técnico neerlandês, comentou a homenagem realizada a Diogo Jota no encontro entre Liverpool e Wolverhampton.

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate Al Shabab e soma terceira vitória consecutiva

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por 2-0, na jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares.

Morreu Carlos Cardoso, figura lendária do Vitória FC

Carlos Cardoso morreu neste sábado. Foi figura histórica do Vitória FC e desempenhou funções de treinador e de jogador no clube sadino.

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.