6 momentos da caminhada do Leicester City FC para a história

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Fantástico, histórico e para mais um dia recordar. A campanha do Leicester merece receber todos os elogios possíveis e hoje o conto de fadas teve o seu culminar quando o Leicester foi campeão. Mas esta conquista teve vários momentos, desde as dúvidas iniciais sobre Claudio Ranieri até ao momento em que o Leicester se assumiu como candidato.

Um início de pré-época quente

Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester Fonte: Leicester City FC
Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester
Fonte: Leicester City FC

Apesar de a época estar a acabar em glória, o inicio não foi tão calmo como se esperava. Após o milagre de ter garantido a manutenção, Nigel Pearson, que também subiu com o Leicester, foi despedido. Isso levantou uma onda de contestação por parte dos adeptos. E pior foi quando Ranieri foi anunciado como treinador. O italiano reunia fracassos atrás de fracassos, tinha acabado de ser despedido da selecção grega, uma experiência que correu muito mal, e a ultima vez que treinou em Inglaterra foi despedido do Chelsea. Não tardou a ser apontado como o primeiro treinador a ser despedido na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.