A luta pelos milhões na Liga Inglesa

- Advertisement -

Com o titulo inglês praticamente decidido e a faltarem apenas oito jornadas para o término do campeonato, a luta agora é outra: a disputa por um lugar na liga milionária.

O atual segundo classificado da liga inglesa, o Manchester United, conta com alguns pontos a mais em relação às restantes equipas que estão no lote dos cinco melhores e, depois da mais recente eliminação na Liga dos Campeões, não deverá deixar fugir essa vantagem e terminará a época como vice-campeão inglês.

Todos querem jogar na liga milionária, mas só aqueles que tiverem um maior compromisso o conseguirão
Fonte: Premier League

A luta pelos muitos milhões vais ser a três: Tottenham Hotspur, Liverpool e Chelsea lançarão as últimas cartadas e farão de tudo para conseguir um lugar na melhor competição de clubes do mundo. Neste momento cinco pontos são aqueles que separam estes três clubes e a luta vai estar ao rubro. Vejamos que tem mais possibilidades de terminar o campeonato no terceiro e quarto lugar, respetivamente, lugares esses que dão o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.