A luta pelos milhões na Liga Inglesa

- Advertisement -

Com o titulo inglês praticamente decidido e a faltarem apenas oito jornadas para o término do campeonato, a luta agora é outra: a disputa por um lugar na liga milionária.

O atual segundo classificado da liga inglesa, o Manchester United, conta com alguns pontos a mais em relação às restantes equipas que estão no lote dos cinco melhores e, depois da mais recente eliminação na Liga dos Campeões, não deverá deixar fugir essa vantagem e terminará a época como vice-campeão inglês.

Todos querem jogar na liga milionária, mas só aqueles que tiverem um maior compromisso o conseguirão
Fonte: Premier League

A luta pelos muitos milhões vais ser a três: Tottenham Hotspur, Liverpool e Chelsea lançarão as últimas cartadas e farão de tudo para conseguir um lugar na melhor competição de clubes do mundo. Neste momento cinco pontos são aqueles que separam estes três clubes e a luta vai estar ao rubro. Vejamos que tem mais possibilidades de terminar o campeonato no terceiro e quarto lugar, respetivamente, lugares esses que dão o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.

EM DIRETO: Francisco Conceição projeta Portugal x Uzbequistão em conferência de imprensa

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Gustavo Puerta impressionou na sua estreia no Mundial pela Colômbia aos 22 anos. FC Porto e Braga foram associados ao médio do Racing Santander.