📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A luta pelos milhões na Liga Inglesa

- Advertisement -

Com o titulo inglês praticamente decidido e a faltarem apenas oito jornadas para o término do campeonato, a luta agora é outra: a disputa por um lugar na liga milionária.

O atual segundo classificado da liga inglesa, o Manchester United, conta com alguns pontos a mais em relação às restantes equipas que estão no lote dos cinco melhores e, depois da mais recente eliminação na Liga dos Campeões, não deverá deixar fugir essa vantagem e terminará a época como vice-campeão inglês.

Todos querem jogar na liga milionária, mas só aqueles que tiverem um maior compromisso o conseguirão
Fonte: Premier League

A luta pelos muitos milhões vais ser a três: Tottenham Hotspur, Liverpool e Chelsea lançarão as últimas cartadas e farão de tudo para conseguir um lugar na melhor competição de clubes do mundo. Neste momento cinco pontos são aqueles que separam estes três clubes e a luta vai estar ao rubro. Vejamos que tem mais possibilidades de terminar o campeonato no terceiro e quarto lugar, respetivamente, lugares esses que dão o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.