A luta pelos milhões na Liga Inglesa

- Advertisement -

Com o titulo inglês praticamente decidido e a faltarem apenas oito jornadas para o término do campeonato, a luta agora é outra: a disputa por um lugar na liga milionária.

O atual segundo classificado da liga inglesa, o Manchester United, conta com alguns pontos a mais em relação às restantes equipas que estão no lote dos cinco melhores e, depois da mais recente eliminação na Liga dos Campeões, não deverá deixar fugir essa vantagem e terminará a época como vice-campeão inglês.

Todos querem jogar na liga milionária, mas só aqueles que tiverem um maior compromisso o conseguirão
Fonte: Premier League

A luta pelos muitos milhões vais ser a três: Tottenham Hotspur, Liverpool e Chelsea lançarão as últimas cartadas e farão de tudo para conseguir um lugar na melhor competição de clubes do mundo. Neste momento cinco pontos são aqueles que separam estes três clubes e a luta vai estar ao rubro. Vejamos que tem mais possibilidades de terminar o campeonato no terceiro e quarto lugar, respetivamente, lugares esses que dão o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia rivais antes do Clássico: «Sporting encontra-se num momento mais forte que o FC Porto»

Em antevisão ao Clássico entre o FC Porto e o Sporting, André Villas-Boas refletiu sobre o momento atual dos leões.

É oficial: Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad

Cristiano Ronaldo vai mesmo falhar o Al Nassr x Al Ittihad. Avançado português continua descontente com a gestão do PIF.

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.