As 5 estatísticas mais marcantes da Premier League 2018/19

- Advertisement -

Mais uma época de Premier League. Entre uma histórica luta pelo título, uma atabalhoada disputa pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e algumas desilusões no fundo da tabela, foi uma campanha que vai deixar saudades. Pela qualidade do futebol, pelas histórias paralelas e pelas voltas e reviravoltas que assistimos ao longo dos últimos nove meses.

Não podemos estar a fazer uma recapitulação de todos os grandes episódios desta época da Premier League, até porque cada história pode ser contada de diferentes maneiras. Sempre se disse que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto. Mas também se diz que os números não mentem.

Assim, deixamos os nossos leitores com cinco estatísticas impressionantes da época 2018/2019 do principal escalão do futebol inglês, a Premier League – ou, como muitos preferem, a melhor liga do mundo.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid abre processos disciplinares a Federico Valverde e Tchouameni: Médio tem traumatismo e falha El Clásico

O Real Madrid emitiu dois comunicados: um sobre o conflito entre Federico Valverde e Aurélien Tchouameni e outro sobre a situação do uruguaio.

Hat trick de João Félix e golo de Cristiano Ronaldo deixam Al Nassr mais perto do título

Com um hat trick de João Félix e um golo de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr bateu o Al Shabab por 4-2 e mantém a liderança do campeonato com 82 pontos.

Johan Manzambi marca de fora de área e Braga está a perder na eliminatória

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

PUB

Mais Artigos Populares

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.