📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 6 melhores contratações de Chelsea FC e Manchester City FC no século XXI

- Advertisement -

Os dois mais recentes campeões da Liga Inglesa, Chelsea FC e Manchester City FC, defrontam-se esta quinta-feira em Stamford Bridge, numa partida cujo resultado poderá ajudar o líder Liverpool FC a sagrar-se campeão e suceder aos dois “grandes” azuis de Inglaterra.

DUAS DAS MELHORES EQUIPAS DA PREMIER LEAGUE EM CONFRONTO EM LONDRES! QUEM VENCERÁ ESTE DUELO ÉPICO? APOSTA JÁ NA BET.PT

Como base das recentes conquistas dos dois emblemas que se defrontam estão, inevitavelmente, jogadores de classe mundial e que muitas alegrias ofereceram aos seus respetivos adeptos. Assim, depois de um demorado processo de seleção, dada a enorme qualidade dos plantéis que representaram cada clube, passaremos a apresentar as seis melhores contratações de “Blues” e “Citizens” no atual século.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.