BnR TV Live: Antevisão da Premier League 2020/21

- Advertisement -

A Liga Inglesa, conhecida como Premier League, está de volta e não podia faltar uma análise no nosso Bola na Rede TV! Para muitos, é o campeonato mais competitivo de todo o mundo e nós, no Bola na Rede, adoramos falar sobre ele.

O campeão Liverpool FC tenta defender o seu título e para os comentadores do BnR TV, foi unânime que é o favorito a ganhar a competição, tal como que Timo Werner e Havertz serão contratações de peso para o Chelsea FC. Já Van de Beek não foi considerado a contratação ideal para o Manchester United FC.

A 15.ª jornada foi unanimemente escolhida como a teoricamente mais aliciante da próxima edição da Premier League. Os principais destaques caem sobre o Wolverhampton WFC vs. Tottenham Hotspur FC; Arsenal FC vs. Chelsea FC e Leicester City FC vs. Manchester United FC.

BnR TV Live com a moderação de João Castro e os comentários de Jorge Faria de Sousa, Pedro Pinto Diniz e Rui Cipriano Duarte.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.