BnR TV Live: Antevisão da Premier League 2020/21

- Advertisement -

A Liga Inglesa, conhecida como Premier League, está de volta e não podia faltar uma análise no nosso Bola na Rede TV! Para muitos, é o campeonato mais competitivo de todo o mundo e nós, no Bola na Rede, adoramos falar sobre ele.

O campeão Liverpool FC tenta defender o seu título e para os comentadores do BnR TV, foi unânime que é o favorito a ganhar a competição, tal como que Timo Werner e Havertz serão contratações de peso para o Chelsea FC. Já Van de Beek não foi considerado a contratação ideal para o Manchester United FC.

A 15.ª jornada foi unanimemente escolhida como a teoricamente mais aliciante da próxima edição da Premier League. Os principais destaques caem sobre o Wolverhampton WFC vs. Tottenham Hotspur FC; Arsenal FC vs. Chelsea FC e Leicester City FC vs. Manchester United FC.

BnR TV Live com a moderação de João Castro e os comentários de Jorge Faria de Sousa, Pedro Pinto Diniz e Rui Cipriano Duarte.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.