📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boxing Day: Mágico como sempre

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalPapéis de embrulho amarrotados e lacinhos correspondentes ajudam as iluminações de ruas e casas, como que a confirmar dias de felicidade, magia e encantamento que a época traz. Confirma-se, foi Natal. Mas ainda falta algo.

Dentro das casas britânicas há um burburinho exacerbado. E sente-se a presistência da magia da época. O Natal não acabou a 25 de Dezembro. Ainda há uma tradição a cumprir! Pais e Mães preocupam-se com os agasalhos dos filhos, que não se importam de adiar 3 ou 4 horas de atenção aos novos brinquedos. Afinal, hoje é dia de ir ao estádio ver a bola. Hoje há Boxing Day.

E com ele, a esperança. A esperança dos adeptos do Palace em ver a sua equipa “atinar” após duas derrotas consecutivas e uma chicotada psicológica (saiu Pardew, entrou Allardyce). A esperança dos adeptos do United em ver a equipa aproximar-se da zona do “top 4”. A esperança, também, dos adeptos do Chelsea, no alcançar de um recorde de vitórias seguidas inédito na sua história.

De norte a sul de Inglaterra, essa esperança esteve nos estádios, alimentado por doses enormes de magia. Nuns ficou, noutros foi-se embora… mas prometeu voltar.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.