📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Entrada fulgurante do Manchester United

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalNo dia 11 deste mês de agosto iniciou-se mais uma edição da Premier League. Foi um dia há muito aguardado pelos adeptos ingleses, por várias razões: para voltarem a apoiar as suas equipas; para perceber como poderão ser as suas épocas; e também para criar expectativas em relação ao seu futuro. Já foram jogadas duas jornadas e, entre várias desilusões e algumas surpresas, aquilo que podemos afirmar é que, para já, os adeptos mais satisfeitos com as performances da sua equipa são os do Manchester United, de José Mourinho. Depois de um mercado de transferências prometedor para os reds, que fez crescer água na boca a qualquer adepto deste clube, as primeiras jornadas do campeonato comprovaram que as expectativas, criadas ainda antes do início das competições, acerca da época do United eram verdadeiras e que o clube de Manchester parece ser capaz de voltar a lutar esta época pelo título de campeão, que já lhe foge desde 2013. Com os reforços de peso Matic, Lukaku e Lindelöf disponíveis para jogar, os comandados de José Mourinho venceram os dois primeiros jogos da Liga Inglesa e pelo mesmo resultado – 4-0 em casa frente ao West Ham, um adversário sempre complicado, e 4-0 também frente ao Swansea City, no Liberty Stadium.

O Manchester United venceu por 4-0 nas duas primeiras jornadas da Premier Fonte: Manchester United
O Manchester United venceu por 4-0 nas duas primeiras jornadas da Premier
Fonte: Manchester United

Ainda é cedo, certamente, para fazer previsões, mas esta equipa já deu bastantes sinais de que esta época poderá ser muito diferente das últimas para o clube do Old Trafford, cuja melhor classificação que conseguiu, desde a última vez em que foi campeão, foi um quarto lugar. O que terá mudado da última época para esta no Manchester United não terá sido a qualidade e as opções no plantel, uma vez que Mourinho, na época transata, tinha ao seu dispor grandes jogadores, como continua a ter nesta temporada. A mudança estará mais concentrada nas rotinas entre estes jogadores, mas, num plantel que em quase nada mudou em relação a 2016/2017, a principal mudança talvez esteja na ausência de Ibrahimovic, colmatada com a entrada de Lukaku.

Foto de Capa: Manchester United

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.