José Mourinho hipótese para o Newcastle?

- Advertisement -

Na última segunda-feira o Newcastle anunciou que Rafa Benítez deixará o clube no dia 30 de junho (domingo), dia em que expira o seu contrato. No comunicado, referiram também que trabalharam arduamente para renovar o seu contrato mas que não chegaram a um acordo. As reações por parte dos adeptos foram dos adeptos foram maioritariamente negativas, culpabilizando a má gestão por parte do atual dono do clube, Mike Ashley.

Depois do comunicado da saída de Rafa Benítez, o nome de José Mourinho como possível treinador, foi novamente falado por todos os meios de comunicação. No ano passado o próprio assumiu o gosto pelo clube de Newcastle: “Gosto de ir lá. Gosto do sentimento de ir à “casa” do senhor Robson. Gosto deste sentimento, gosto do estádio e da atmosfera. São adeptos muito entusiasmantes.”

A 11 de fevereiro de 2018, Rafa Benítez no comando do Newcastle derrota (1-0) o Man. United de José Mourinho
Fonte: Premier League

Tal pode acontecer caso sejam oferecidas boas condições a José Mourinho, para assim conseguir lutar pelos lugares cimeiros da Premier League, e claro está, por títulos. E segundo o jornal “Mirror” o multimilionário Khaled Bin Zayed Al Nahyan, primo do atual dono do Manchester City, estará a preparar uma proposta milionária para adquirir o Newcastle, e assim ter a possibilidade de construir uma equipa de luxo, sob as ordens do treinador José Mourinho.

Mais recentemente o treinador português, em declarações à Eleven Sports, admitiu: “Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu. Já tenho já muito o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube.”

Sendo assim fica tudo numa incógnita e sem certezas de nada mas uma coisa é quase certa: José Mourinho não vai arriscar ir para um clube com uma direção instável a nível emocional e financeira.

Foto de Capa: Manchester United

Carlos Monteiro Teixeira
Carlos Monteiro Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Portista e adepto de futebol desde que se lembra. Para além de acompanhante assíduo de futebol, ciclismo e Fórmula 1, o mundo dos eSports também faz parte do seu ritual semanal há 4 anos. É um jovem curioso e sempre com vontade de ganhar novos conhecimentos.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.