📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho hipótese para o Newcastle?

- Advertisement -

Na última segunda-feira o Newcastle anunciou que Rafa Benítez deixará o clube no dia 30 de junho (domingo), dia em que expira o seu contrato. No comunicado, referiram também que trabalharam arduamente para renovar o seu contrato mas que não chegaram a um acordo. As reações por parte dos adeptos foram dos adeptos foram maioritariamente negativas, culpabilizando a má gestão por parte do atual dono do clube, Mike Ashley.

Depois do comunicado da saída de Rafa Benítez, o nome de José Mourinho como possível treinador, foi novamente falado por todos os meios de comunicação. No ano passado o próprio assumiu o gosto pelo clube de Newcastle: “Gosto de ir lá. Gosto do sentimento de ir à “casa” do senhor Robson. Gosto deste sentimento, gosto do estádio e da atmosfera. São adeptos muito entusiasmantes.”

A 11 de fevereiro de 2018, Rafa Benítez no comando do Newcastle derrota (1-0) o Man. United de José Mourinho
Fonte: Premier League

Tal pode acontecer caso sejam oferecidas boas condições a José Mourinho, para assim conseguir lutar pelos lugares cimeiros da Premier League, e claro está, por títulos. E segundo o jornal “Mirror” o multimilionário Khaled Bin Zayed Al Nahyan, primo do atual dono do Manchester City, estará a preparar uma proposta milionária para adquirir o Newcastle, e assim ter a possibilidade de construir uma equipa de luxo, sob as ordens do treinador José Mourinho.

Mais recentemente o treinador português, em declarações à Eleven Sports, admitiu: “Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu. Já tenho já muito o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube.”

Sendo assim fica tudo numa incógnita e sem certezas de nada mas uma coisa é quase certa: José Mourinho não vai arriscar ir para um clube com uma direção instável a nível emocional e financeira.

Foto de Capa: Manchester United

Carlos Monteiro Teixeira
Carlos Monteiro Teixeirahttp://www.bolanarede.pt
Portista e adepto de futebol desde que se lembra. Para além de acompanhante assíduo de futebol, ciclismo e Fórmula 1, o mundo dos eSports também faz parte do seu ritual semanal há 4 anos. É um jovem curioso e sempre com vontade de ganhar novos conhecimentos.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.