Liga Inglesa | Os 5 jovens a ter em conta em 2021/22

- Advertisement -

Um dos fatores mais aliciantes do futebol moderno é que grande parte das equipas das principais ligas europeias – e não só – já começam a apostar de forma mais séria e reiterada no lançamento de jogadores jovens, seja da sua formação, seja da formação de outros clubes. O rigor tático e qualidade das camadas jovens é cada vez mais uma realidade e, por isso, as novas esperanças do futuro já chegam ao presente com uma preparação muito boa.

A Primeira Liga Inglesa é um claro exemplo disso. Neste artigo, vou destacar os cinco jovens jogadores cujo percurso vou acompanhar com especial atenção.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.