Manchester United FC | 3 possíveis sistemas táticos depois da chegada de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Bom filho a casa torna, e foi isso que Cristiano Ronaldo decidiu fazer nesta janela de transferências ao regressar ao Manchester United FC. Depois de algum desgaste da relação entre o português e a Juventus FC, era hora de procurar novos ares onde pudesse ser feliz novamente, e, para isso, nada melhor do que voltar ao clube onde se começou a afirmar como um dos melhores jogadores do mundo.

Hoje, 14 épocas mais tarde, Cristiano chega ao Manchester United FC com 36 anos de idade, mas nem por isso deixou de ser o menino bonito de Sr. Alex Ferguson, o pai que o mundo do futebol lhe deu e a quem o português deve tanto daquilo que conquistou na sua carreira.

Beneficiados? Todos parecem ter saído, tanto o jogador, que volta a ter oportunidade de jogar na liga mais competitiva do mundo, como o clube, que junta à constelação mais uma estrela de peso, que promete ser a peça que os Red Devils precisavam para dar resposta ao momento mais importante do jogo, a hora de fazer o golo.

Ainda assim, persistem algumas dúvidas sobre a forma como Ole Gunnar Solskjaer vai distribuir os seus homens no terreno devido às imensas alternativas que tem para todas as posições. Não vão poder jogar todos, certamente, mas nomes como Bruno Fernandes, Pogba e Cristiano Ronaldo parecem neste momento intocáveis e a equipa terá de ser construída à volta destes três ativos muito valiosos. Fazemos então um Top três com as possíveis táticas que o treinador norueguês usará durante esta temporada face à chegada de Cristiano Ronaldo, que permite ao Manchester United FC almejar novos objetivos, um pouco mais ambiciosos do que no passado recente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.