Manchester United FC | 3 possíveis sistemas táticos depois da chegada de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Bom filho a casa torna, e foi isso que Cristiano Ronaldo decidiu fazer nesta janela de transferências ao regressar ao Manchester United FC. Depois de algum desgaste da relação entre o português e a Juventus FC, era hora de procurar novos ares onde pudesse ser feliz novamente, e, para isso, nada melhor do que voltar ao clube onde se começou a afirmar como um dos melhores jogadores do mundo.

Hoje, 14 épocas mais tarde, Cristiano chega ao Manchester United FC com 36 anos de idade, mas nem por isso deixou de ser o menino bonito de Sr. Alex Ferguson, o pai que o mundo do futebol lhe deu e a quem o português deve tanto daquilo que conquistou na sua carreira.

Beneficiados? Todos parecem ter saído, tanto o jogador, que volta a ter oportunidade de jogar na liga mais competitiva do mundo, como o clube, que junta à constelação mais uma estrela de peso, que promete ser a peça que os Red Devils precisavam para dar resposta ao momento mais importante do jogo, a hora de fazer o golo.

Ainda assim, persistem algumas dúvidas sobre a forma como Ole Gunnar Solskjaer vai distribuir os seus homens no terreno devido às imensas alternativas que tem para todas as posições. Não vão poder jogar todos, certamente, mas nomes como Bruno Fernandes, Pogba e Cristiano Ronaldo parecem neste momento intocáveis e a equipa terá de ser construída à volta destes três ativos muito valiosos. Fazemos então um Top três com as possíveis táticas que o treinador norueguês usará durante esta temporada face à chegada de Cristiano Ronaldo, que permite ao Manchester United FC almejar novos objetivos, um pouco mais ambiciosos do que no passado recente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

Rúben Neves comenta o arranque vitorioso de Jorge Jesus: «Identifico-me muito com as ideias do mister»

Após o apito final, Rúben Neves reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Selecionador da Noruega afirma: «Devíamos ter ganho, fomos a melhor equipa»

Após a vitória de Portugal por 2-1 frente à Noruega, o selecionador Stale Solbakken analisou a partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garante que vai falar com Cristiano Ronaldo e analisa vitória: «Quatro situações, três golos, um não golo»

Jorge Jesus marca presença na conferência de imprensa, depois da vitória de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à vitória de Portugal: «Estou satisfeito com a equipa. Este processo não é fácil»

Após o apito final, Jorge Jesus analisou o duelo entre a Noruega e Portugal, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

João Félix e o rendimento como segundo avançado: «É a minha posição, não é extremo extremo esquerdo, nem nada disso na linha»

Após o apito final, João Félix reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Portugal é a seleção com mais vitórias e melhor registo da história da Liga das Nações

Nenhuma seleção tem tantas vitórias na Liga A da Liga das Nações como Portugal. Registo melhorado com o triunfo contra a Noruega.