Manchester United FC | 3 possíveis sistemas táticos depois da chegada de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Bom filho a casa torna, e foi isso que Cristiano Ronaldo decidiu fazer nesta janela de transferências ao regressar ao Manchester United FC. Depois de algum desgaste da relação entre o português e a Juventus FC, era hora de procurar novos ares onde pudesse ser feliz novamente, e, para isso, nada melhor do que voltar ao clube onde se começou a afirmar como um dos melhores jogadores do mundo.

Hoje, 14 épocas mais tarde, Cristiano chega ao Manchester United FC com 36 anos de idade, mas nem por isso deixou de ser o menino bonito de Sr. Alex Ferguson, o pai que o mundo do futebol lhe deu e a quem o português deve tanto daquilo que conquistou na sua carreira.

Beneficiados? Todos parecem ter saído, tanto o jogador, que volta a ter oportunidade de jogar na liga mais competitiva do mundo, como o clube, que junta à constelação mais uma estrela de peso, que promete ser a peça que os Red Devils precisavam para dar resposta ao momento mais importante do jogo, a hora de fazer o golo.

Ainda assim, persistem algumas dúvidas sobre a forma como Ole Gunnar Solskjaer vai distribuir os seus homens no terreno devido às imensas alternativas que tem para todas as posições. Não vão poder jogar todos, certamente, mas nomes como Bruno Fernandes, Pogba e Cristiano Ronaldo parecem neste momento intocáveis e a equipa terá de ser construída à volta destes três ativos muito valiosos. Fazemos então um Top três com as possíveis táticas que o treinador norueguês usará durante esta temporada face à chegada de Cristiano Ronaldo, que permite ao Manchester United FC almejar novos objetivos, um pouco mais ambiciosos do que no passado recente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.