📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco, à terceira será de vez?

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

O comunicado emitido no passado domingo pelo Watford como que ecoou os boatos que se ouviam pelo mundo do futebol nos dias anteriores. A relação de Marco Silva com a direção passava por momentos de crise.

O divórcio consumou-se e as explicações dadas pelo clube, não sendo totalmente explícitas, foram até ao ponto de se dizer que o “foco” do treinador se havia desvanecido após a abordagem de um “rival” da Premier League, o que se presume ter sido o Everton após a saída de Ronald Koeman.

O início de época foi fulgurante para os ‘hornets’ que chegaram a ocupar a quarta posição. Todavia, os resultados foram piorando e, nesta altura, a equipa está no 11º lugar, o que não é necessariamente negativo, mas o começo do campeonato tinha elevado fasquia.

Depois de Hull City e Watford, que futuro para Marco Silva? Premier League novamente Fonte: telegraph.co.uk
Depois de Hull City e Watford, que futuro para Marco Silva? A Premier League, novamente
Fonte: Telegraph

Depois do Hull City em 16/17, onde, entrando a meio da navegação, quase levou o barco ao bom porto da permanência, a segunda etapa na melhor liga do mundo chegou ao fim.

Já não é a primeira vez que a saída de Marco Silva de um clube se reveste de alguma polémica. Por outro lado, não podemos nem devemos negar a sua competência, tendo o técnico subido a pulso desde o Estoril na Segunda Liga portuguesa em 2011/12 à Premier League em 2017/18. Ainda não ouvimos a versão do treinador sobre os factos, mas acredito que um dia falará sobre a sua carreira e sobre este caso…um pouco..estranho…

A imprensa inglesa fala da possibilidade Southampton e, não esqueçamos, o enamoramento do Everton ainda deve estar aceso e Sam Allardyce não é solução a médio-longo prazo. Tudo parece crer que a Premier League dará a conhecer uma terceira paragem para o treinador português. Será caso para dizer, então, que a perspetiva é que consiga concluir pelo menos uma época e gozar de sucesso de forma mais efetiva. Marco, à terceira será de vez?

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.