📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Melhor 11 a jogar em Londres

- Advertisement -

A capital de Inglaterra é um caso singular de qualidade e equipas na cidade. Se no principal escalão de futebol em Terras de Sua Majestade temos formações como Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC, Crystal Palace FC e West Ham United FC, nas divisões inferiores encontramos conjuntos como Brentford FC, Charlton Athletic FC, Fulham FC, Millwall FC, Queens Park Rangers FC e AFC Wimbledon.

A nível de palmarés os Gunners são os mais recheados com 45 títulos, enquanto que o Chelsea é o dono da Europa entre os rivais da região. São seis os troféus internacionais que os Blues exibem no museu – uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, duas Ligas Europa e duas Taças das Taças. O desafio neste artigo é olhar para os plantéis das cinco formações londrinas que atuam na Primeira Liga Inglesa e formar um onze.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.

Mais uma renovação: Sporting prolonga contrato de Eduardo Felicíssimo até 2030

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Eduardo Felicíssimo. Jovem médio renova até 2030.

José Gomes vence e Mário Silva perde: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu o Al Khaleej e o Al Najma de Mário Silva perdeu com o Al Taawoun. Fica com os resultados do dia da Liga Saudita.

O apogeu do ‘tiki-taska’ | Sporting 4-0 Rio Ave

Importa fazer um balanço e dar nota do Sporting de Rui Borges no início de 2025 e no final deste mesmo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Jan Vertonghen: «Os árbitros em Portugal não são suficientemente bons para o nível profissional»

Jan Vertonghen criticou a arbitragem portuguesa. Antigo defesa-central jogou no Benfica durante duas épocas.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebe o AVS SAD no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais dos dois conjuntos.

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.