📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Melhor 11 a jogar em Londres

- Advertisement -

A capital de Inglaterra é um caso singular de qualidade e equipas na cidade. Se no principal escalão de futebol em Terras de Sua Majestade temos formações como Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC, Crystal Palace FC e West Ham United FC, nas divisões inferiores encontramos conjuntos como Brentford FC, Charlton Athletic FC, Fulham FC, Millwall FC, Queens Park Rangers FC e AFC Wimbledon.

A nível de palmarés os Gunners são os mais recheados com 45 títulos, enquanto que o Chelsea é o dono da Europa entre os rivais da região. São seis os troféus internacionais que os Blues exibem no museu – uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, duas Ligas Europa e duas Taças das Taças. O desafio neste artigo é olhar para os plantéis das cinco formações londrinas que atuam na Primeira Liga Inglesa e formar um onze.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

David Beckham comenta trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Há sinais de que está a mudar as coisas»

David Beckham mostra confiança em Ruben Amorim. Lenda do Manchester United opina sobre o trabalho do português.

Más notícias para o Barcelona: Há baixa de peso a horas de enfrentar o Atlético Madrid

O Barcelona vai enfrentar esta noite o Atlético Madrid na La Liga. Frenkie de Jong é baixa de última hora por estar com febre.

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho: «Tem excelentes ideias sobre futebol»

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho. Médio norueguês elogiou o técnico, que comanda agora o Benfica.

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.