Melhor 11 a jogar em Londres

- Advertisement -

A capital de Inglaterra é um caso singular de qualidade e equipas na cidade. Se no principal escalão de futebol em Terras de Sua Majestade temos formações como Chelsea FC, Arsenal FC, Tottenham Hotspur FC, Crystal Palace FC e West Ham United FC, nas divisões inferiores encontramos conjuntos como Brentford FC, Charlton Athletic FC, Fulham FC, Millwall FC, Queens Park Rangers FC e AFC Wimbledon.

A nível de palmarés os Gunners são os mais recheados com 45 títulos, enquanto que o Chelsea é o dono da Europa entre os rivais da região. São seis os troféus internacionais que os Blues exibem no museu – uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, duas Ligas Europa e duas Taças das Taças. O desafio neste artigo é olhar para os plantéis das cinco formações londrinas que atuam na Primeira Liga Inglesa e formar um onze.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

PUB

Mais Artigos Populares

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.