O 11 mais caro de Manchester City FC e Liverpool FC em conjunto

- Advertisement -

Citizens e Reds partilham em comum várias características, e uma delas é o cofre. Os dois colossos europeus têm aberto os cordões à bolsa nos últimos mercados de transferência na procura de voltar à ribalta do futebol mundial. O Liverpool FC parece um pouco mais adiantado nessa luta, mas, curiosamente, neste XI onde estão as contratações mais caras por posições dos atuais planteis, é o Manchester City FC que lidera com sete jogadores.

O ANTIGO CAMPEÃO RECEBE O NOVO CAMPEÃO! QUEM VENCERÁ ESTE GRANDE JOGO DA PREMIER LEAGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No total esta formação custou 713,15 milhões de euros, e tem, aquilo que podemos considerar, algumas peripécias. Ao longo do artigo podemos encontrar algumas conclusões e comparações, a começar pelo facto de o atleta mais caro deste 11 ser um jogador mais defensivo, e o mais barato um avançado que está em Inglaterra há cinco anos e contabiliza 237 jogos oficiais.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.