O 11 mais caro de Manchester City FC e Liverpool FC em conjunto

- Advertisement -

Citizens e Reds partilham em comum várias características, e uma delas é o cofre. Os dois colossos europeus têm aberto os cordões à bolsa nos últimos mercados de transferência na procura de voltar à ribalta do futebol mundial. O Liverpool FC parece um pouco mais adiantado nessa luta, mas, curiosamente, neste XI onde estão as contratações mais caras por posições dos atuais planteis, é o Manchester City FC que lidera com sete jogadores.

O ANTIGO CAMPEÃO RECEBE O NOVO CAMPEÃO! QUEM VENCERÁ ESTE GRANDE JOGO DA PREMIER LEAGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No total esta formação custou 713,15 milhões de euros, e tem, aquilo que podemos considerar, algumas peripécias. Ao longo do artigo podemos encontrar algumas conclusões e comparações, a começar pelo facto de o atleta mais caro deste 11 ser um jogador mais defensivo, e o mais barato um avançado que está em Inglaterra há cinco anos e contabiliza 237 jogos oficiais.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de estrela por 30 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a contratação de Mattéo Guendouzi. Médio vai deixar a Lazio e rumar ao futebol turco.

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.