O 11 mais caro de Manchester City FC e Liverpool FC em conjunto

- Advertisement -

Citizens e Reds partilham em comum várias características, e uma delas é o cofre. Os dois colossos europeus têm aberto os cordões à bolsa nos últimos mercados de transferência na procura de voltar à ribalta do futebol mundial. O Liverpool FC parece um pouco mais adiantado nessa luta, mas, curiosamente, neste XI onde estão as contratações mais caras por posições dos atuais planteis, é o Manchester City FC que lidera com sete jogadores.

O ANTIGO CAMPEÃO RECEBE O NOVO CAMPEÃO! QUEM VENCERÁ ESTE GRANDE JOGO DA PREMIER LEAGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No total esta formação custou 713,15 milhões de euros, e tem, aquilo que podemos considerar, algumas peripécias. Ao longo do artigo podemos encontrar algumas conclusões e comparações, a começar pelo facto de o atleta mais caro deste 11 ser um jogador mais defensivo, e o mais barato um avançado que está em Inglaterra há cinco anos e contabiliza 237 jogos oficiais.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

Sevilha resolve problema a Ruben Amorim e recebe Youssouf Fofana por empréstimo

Youssouf Fofana foi oficializado como reforço do Sevilha. O médio chega por empréstimo do AC Milan de Ruben Amorim.

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.