O melhor 11 combinado de Tottenham HFC e Manchester United FC

- Advertisement -

Os spurs recebem no seu reduto a formação dos red devils para um embate cartaz desta semana. Fora do campo, a distância na tabela de quatro pontos traz ainda mais emoção a este jogo, que tem sido pautado pelo equilíbrio nos últimos encontros entre as formações.

É O JOGO GRANDE NESTE REGRESSO DA PREMIER LEAGUE. MOURINHO VS. BRUNO FERNANDES. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Se as circunstâncias em torno das quatro linhas fazem esperar um “espetáculo de bola”, na relva vamos ter algumas das principais caras do mundo do futebol. Qualidade, experiência, inteligência e atletas de grande gabarito dos dois lados do meio-campo aquecem o apetite para sexta-feira nos colar ao ecrã. Depois de olhar para os comandados de Solskjaer no Manchester United FC e para a turma de José Mourinho no Tottenham Hotspur FC, lancei um XI que combina os dois plantéis num esquema de 3x1x4x2.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Último treino de Portugal antes da viagem para o México: Pedro Gonçalves e João Neves em trabalho de recuperação

Pedro Gonçalves e João Neves fizeram trabalho de recuperação enquanto os restantes 25 convocados de Portugal estiveram sob as ordens de Roberto Martínez.

«Está na altura para pôr em prática como treinador principal toda a minha experiência e tudo o que vivi» – Entrevista Bola na Rede...

Entre o sonho do presente, a ambição do futuro e as memórias do passado, Fábio Espinho mostra, em entrevista ao Bola na Rede, que o futebol pode muito bem ser um estado de vida.

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.