O melhor 11 combinado de Tottenham HFC e Manchester United FC

- Advertisement -

Os spurs recebem no seu reduto a formação dos red devils para um embate cartaz desta semana. Fora do campo, a distância na tabela de quatro pontos traz ainda mais emoção a este jogo, que tem sido pautado pelo equilíbrio nos últimos encontros entre as formações.

É O JOGO GRANDE NESTE REGRESSO DA PREMIER LEAGUE. MOURINHO VS. BRUNO FERNANDES. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Se as circunstâncias em torno das quatro linhas fazem esperar um “espetáculo de bola”, na relva vamos ter algumas das principais caras do mundo do futebol. Qualidade, experiência, inteligência e atletas de grande gabarito dos dois lados do meio-campo aquecem o apetite para sexta-feira nos colar ao ecrã. Depois de olhar para os comandados de Solskjaer no Manchester United FC e para a turma de José Mourinho no Tottenham Hotspur FC, lancei um XI que combina os dois plantéis num esquema de 3x1x4x2.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.

Liverpool elimina Brighton da Taça de Inglaterra

O Liverpool conquistou uma vitória frente ao Brighton por 3-0 durante este sábado, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.