O melhor 11 combinado entre Arsenal FC e Wolverhampton Wanderers FC

- Advertisement -

Parece surpreendente, mas vou já levantar o véu de que os jogadores do Wolverhampton Wanderers FC estão em maioria. Apesar da incomparável história e palmarés entre as duas equipas, a verdade é que desde a entrada de Nuno Espírito Santo no comando técnico dos lobos, o rendimento da equipa e dos seus jogadores tem sido cada vez melhor, mais consistente e tem conseguido afirmar o clube na alta roda do futebol Inglês.

O WOLVERHAMPTON TENTA MANTER O BOM MOMENTO E EXPLORAR AS FRAGILIDADES DO ARSENAL FC. SERÁ QUE VENCE? APOSTA NA BET.PT!

Em contrapartida, um Arsenal FC em decadência, cada vez mais longe da conquista de títulos e que inclusivamente deixou de ser uma presença assídua na Champions League.

Apesar das duas equipas atuarem em sistemas bastante diferentes, vou utilizar uma tática de 3-5-2.

Subscreve!

Artigos Populares

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.