O melhor 11 da Liga Inglesa sem repetir clube e nacionalidade

- Advertisement -

Enquanto o futebol esteve pausado, surgiram nas redes sociais uma série de desafios deste estilo, e até o próprio Bola na Rede aderiu à “moda”, fazendo os melhores onzes com nacionalidades diferentes dos três grandes em Portugal. Desta vez, trago uma inovação nesse sentido, ao realizar o melhor 11 da Liga Inglesa sem poder repetir a nacionalidade nem o clube dos jogadores presentes. Ou seja, 11 países e 11 clubes.

Este tipo de onzes ficou viral quando o ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, teve a iniciativa de selecionar a melhor equipa que já viu jogar com as mesmas condicionantes no método de escolha. James Milner fez o mesmo, mas apenas com jogadores que atuaram no campeonato inglês. Para não cansar esse modelo, decidi realizar a melhor equipa possível da atualidade a jogar em Inglaterra.

Vê as escolhas nas páginas seguintes e deixa o teu onze nos comentários.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.