O melhor 11 da Liga Inglesa sem repetir clube e nacionalidade

- Advertisement -

Enquanto o futebol esteve pausado, surgiram nas redes sociais uma série de desafios deste estilo, e até o próprio Bola na Rede aderiu à “moda”, fazendo os melhores onzes com nacionalidades diferentes dos três grandes em Portugal. Desta vez, trago uma inovação nesse sentido, ao realizar o melhor 11 da Liga Inglesa sem poder repetir a nacionalidade nem o clube dos jogadores presentes. Ou seja, 11 países e 11 clubes.

Este tipo de onzes ficou viral quando o ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, teve a iniciativa de selecionar a melhor equipa que já viu jogar com as mesmas condicionantes no método de escolha. James Milner fez o mesmo, mas apenas com jogadores que atuaram no campeonato inglês. Para não cansar esse modelo, decidi realizar a melhor equipa possível da atualidade a jogar em Inglaterra.

Vê as escolhas nas páginas seguintes e deixa o teu onze nos comentários.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.