O melhor 11 da Liga Inglesa sem repetir clube e nacionalidade

- Advertisement -

Enquanto o futebol esteve pausado, surgiram nas redes sociais uma série de desafios deste estilo, e até o próprio Bola na Rede aderiu à “moda”, fazendo os melhores onzes com nacionalidades diferentes dos três grandes em Portugal. Desta vez, trago uma inovação nesse sentido, ao realizar o melhor 11 da Liga Inglesa sem poder repetir a nacionalidade nem o clube dos jogadores presentes. Ou seja, 11 países e 11 clubes.

Este tipo de onzes ficou viral quando o ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, teve a iniciativa de selecionar a melhor equipa que já viu jogar com as mesmas condicionantes no método de escolha. James Milner fez o mesmo, mas apenas com jogadores que atuaram no campeonato inglês. Para não cansar esse modelo, decidi realizar a melhor equipa possível da atualidade a jogar em Inglaterra.

Vê as escolhas nas páginas seguintes e deixa o teu onze nos comentários.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.