O melhor 11 da Liga Inglesa sem repetir clube e nacionalidade

- Advertisement -

Enquanto o futebol esteve pausado, surgiram nas redes sociais uma série de desafios deste estilo, e até o próprio Bola na Rede aderiu à “moda”, fazendo os melhores onzes com nacionalidades diferentes dos três grandes em Portugal. Desta vez, trago uma inovação nesse sentido, ao realizar o melhor 11 da Liga Inglesa sem poder repetir a nacionalidade nem o clube dos jogadores presentes. Ou seja, 11 países e 11 clubes.

Este tipo de onzes ficou viral quando o ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher, teve a iniciativa de selecionar a melhor equipa que já viu jogar com as mesmas condicionantes no método de escolha. James Milner fez o mesmo, mas apenas com jogadores que atuaram no campeonato inglês. Para não cansar esse modelo, decidi realizar a melhor equipa possível da atualidade a jogar em Inglaterra.

Vê as escolhas nas páginas seguintes e deixa o teu onze nos comentários.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.