Os 10 maiores goleadores estrangeiros da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Liga Inglesa é, indubitavelmente, a melhor liga de futebol do mundo e, por essa razão, é normal que por terras de Sua Majestade se encontrem alguns dos melhores atletas do desporto rei, tal a qualidade e visibilidade proporcionada pela competição.

Nomes como Cristiano Ronaldo, Thierry Henry e muitos outros motivam sempre um aceso e interminável debate sobre qual o melhor jogador estrangeiro a alguma vez atuar num relvado inglês, sendo uma questão que raramente gera consenso.

Assim, e como o golo é geralmente uma medida de sucesso na vida de um futebolista, a seguinte lista vem apresentar, e dar a conhecer, os melhores marcadores estrangeiros de sempre do maior campeonato da Europa e do Mundo.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.