Os 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Liga Inglesa é, apesar da maior competitividade nas restantes ligas europeias, a melhor de todo o mundo. É por lá que passa a maior parte dos grandes jogadores que conhecemos e que mais saudades deixam no mundo do futebol. É algo difícil de explicar e até entender, mas em terras de Sua Majestade a cultura e a forma como se vive o desporto rei é diferente, fazendo dele o mais apelativo de toda a Europa.

O sonho de qualquer profissional de futebol passa por representar uma equipa deste belíssimo campeonato, seja ela qual for. Há, obviamente, umas maior do que outras, mas todas elas são dignas e exigem um nível de qualidade muito superior ao que é exigido em outras ligas mundiais.

Atualmente temos uma ideia bem definida de quem são as grandes equipas deste campeonato, mas importa não esquecer que nem sempre foi assim. Como sabemos, a beleza da Liga Inglesa advém também da sua grande competitividade, que acontece devido à qualidade presente em todas as equipas. Várias levantaram já o tão ambicionado troféu e contaram também com a presença de jogadores que vão ficar para sempre marcados na história da competição.

Fazemos então uma lista dos 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa, que rapidamente o vai remeter a bons velhos tempos, em que o poder estava mais dividido.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.