Os 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Liga Inglesa é, apesar da maior competitividade nas restantes ligas europeias, a melhor de todo o mundo. É por lá que passa a maior parte dos grandes jogadores que conhecemos e que mais saudades deixam no mundo do futebol. É algo difícil de explicar e até entender, mas em terras de Sua Majestade a cultura e a forma como se vive o desporto rei é diferente, fazendo dele o mais apelativo de toda a Europa.

O sonho de qualquer profissional de futebol passa por representar uma equipa deste belíssimo campeonato, seja ela qual for. Há, obviamente, umas maior do que outras, mas todas elas são dignas e exigem um nível de qualidade muito superior ao que é exigido em outras ligas mundiais.

Atualmente temos uma ideia bem definida de quem são as grandes equipas deste campeonato, mas importa não esquecer que nem sempre foi assim. Como sabemos, a beleza da Liga Inglesa advém também da sua grande competitividade, que acontece devido à qualidade presente em todas as equipas. Várias levantaram já o tão ambicionado troféu e contaram também com a presença de jogadores que vão ficar para sempre marcados na história da competição.

Fazemos então uma lista dos 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa, que rapidamente o vai remeter a bons velhos tempos, em que o poder estava mais dividido.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.

River Plate quer Nicolás Otamendi e defesa do Benfica ainda vai decidir o futuro

Nicolás Otamendi termina contrato com o Benfica no final da temporada. O River Plate está interessado no defesa argentino.