Os 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Liga Inglesa é, apesar da maior competitividade nas restantes ligas europeias, a melhor de todo o mundo. É por lá que passa a maior parte dos grandes jogadores que conhecemos e que mais saudades deixam no mundo do futebol. É algo difícil de explicar e até entender, mas em terras de Sua Majestade a cultura e a forma como se vive o desporto rei é diferente, fazendo dele o mais apelativo de toda a Europa.

O sonho de qualquer profissional de futebol passa por representar uma equipa deste belíssimo campeonato, seja ela qual for. Há, obviamente, umas maior do que outras, mas todas elas são dignas e exigem um nível de qualidade muito superior ao que é exigido em outras ligas mundiais.

Atualmente temos uma ideia bem definida de quem são as grandes equipas deste campeonato, mas importa não esquecer que nem sempre foi assim. Como sabemos, a beleza da Liga Inglesa advém também da sua grande competitividade, que acontece devido à qualidade presente em todas as equipas. Várias levantaram já o tão ambicionado troféu e contaram também com a presença de jogadores que vão ficar para sempre marcados na história da competição.

Fazemos então uma lista dos 10 melhores marcadores de sempre da Liga Inglesa, que rapidamente o vai remeter a bons velhos tempos, em que o poder estava mais dividido.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

Thierry Henry dá alcunha nova para Bruno Fernandes e assume: «Adoro-o, sempre gostei dele»

Thierry Henry deixou rasgados elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado francês assumiu que é um apreciador das características do médio internacional português.

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.

Antigo médio do Manchester United deixa pedido sobre Bruno Fernandes: «Tens de lhe dar o que o que ele quiser para o manter»

Nicky Butt assumiu que o Manchester United está dependente de Bruno Fernandes. O antigo jogador dos red devils apelou à continuidade do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Desempenho e comportamento de Rafael Leão está a causar polémica em Itália

Rafael Leão tem sido alvo de fortes críticas em Itália pelas suas exibições. O problema cresceu com a reação à substituição na derrota do AC Milan com a Lazio.

Joan Laporta confirma renovação de Hansi Flick e esclarece futuro de Robert Lewandowski e de Deco: «Ele merece»

Joan Laporta já deu as primeiras indicações sobre o futuro do Barcelona. Após ser eleito, confirmou a renovação de Hansi Flick e falou do futuro de Deco e de Robert Lewandowski.

Boston Celtics de Neemias Queta batem os Phoenix Suns e atingem as 45 vitórias na temporada

Numa noite em que Neemias Queta bateu o seu recorde pessoal de assistências (6), os Boston Celtics venceram os Phoenix Suns por 112-120.