Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.