Os últimos 5 «heróis» no confronto entre Red Devils e Blues na FA Cup

- Advertisement -

São 16 os jogos que contam a história entre Manchester United FC e Chelsea FC na FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. Porém, será apenas a segunda vez que red devils e blues vão estar frente a frente nesta fase da competição: as meias-finais. Na primeira vez, aquela que normalmente não se esquece, foram os red devils a vencer por 2-1 com o menino David Beckham a fazer o gosto ao seu pé e a dar o golo da vitória.

DUAS EQUIPAS QUE LUTAM PELA LIGA DOS CAMPEÕES, MAS TAMBÉM POR UM LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA. SÓ UMA PODE SEGUIR EM FRENTE. QUAL SERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta competição, o registo até é bem favorável à equipa de Manchester com nove vitórias nas eliminatórias entre ambas as formações. Contudo, o passado recente tem sido completamente dominado pelo azul dos londrinos. E será aí que nos vamos concentrar. Não só nas vitórias, mas também naqueles que foram os «heróis» nestas partidas. Seja a marcar ou até a defender!

À priori, e como até fazemos nos nossos rescaldos, há sempre um “herói” (o melhor em campo) e o “vilão” (aquele que teve uma noite para esquecer). Isso é mais do que certo! Por isso, vamos lá buscar os livros de história e perceber quais foram os meninos bonitos que deram a passagem – ou até mesmo o troféu – a Manchester United FC ou a Chelsea FC nos últimos tempos. Aos fãs dos red devils não me culpem por serem muitos heróis londrinos… é apenas a história a falar!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

Relação intacta: José Mourinho garante a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato

José Mourinho disse a Rui Costa que fica no Benfica até ao fim de contrato. Relação entre o treinador e o presidente das águias continua intacta.

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.