Premier League: O que esperar de 2018/19?

- Advertisement -

1.

Fonte: Since Liverpool Last Won trophy

Campeão: Liverpool- Embora o poderoso City não tenha perdido nenhum dos seus melhores intérpretes, e até lhes tenha acrescentado o genial Riyad Mahrez, acredito que o tempo de espera dos reds esteja prestes a terminar. Montaram nestes últimos anos uma equipa absolutamente sensacional (o mesmo digo do City, atenção) e as contratações de Van Dyjk e Alisson equilibram a balança no que toca a investimentos: é comum em Inglaterra haver as ditas contratações sonantes para o ataque e esquecer-se da defesa… Além do mais, Fabinho vem suplantar a perda de Emre Can, e além do médio que já passou no Rio Ave, também Keita alarga o leque de opções para essa zona do terreno. Salah, Mané, Shaqiri e Firmino prometem correr e fazer correr muito!

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.

Taça de Portugal: FPF avança com final four a partir de 2026/27

A Final Four será disputada depois da conclusão da Primeira Liga e as meias-finais passam a ser disputadas num único jogo em campo neutro.