Será o Watford o novo Leicester?

Equipa está em quarto lugar com apenas uma derrota na Premier League

- Advertisement -

Foram quatro vitórias em quatro jogos e só perdeu nesta quinta jornada frente ao Manchester United FC de Mourinho. A equipa do Watford FC tem praticado um futebol muito coeso e organizado, o treinador Javi Gracia tem conseguido trazer disciplina a este plantel que tem impressionado.

Ia numa maré vitoriosa tendo inclusive batido o Tottenham Hotspur FC mas, no passado fim de semana, José Mourinho fez com que o Watford descesse à terra e voltou a fazer com que os hornets não se iludam.

Os Adeptos dos Hornets estão mais esperançosos que nunca
Fonte: Watford FC

Verdade é que situações como a do Leicester City FC só acontecem uma vez em cada século, um clube praticamente desconhecido ser campeão da mais prestigiada liga de futebol é algo verdadeiramente raro e único. Mas, ao que parece, a equipa de Javi Gracia quer repetir o feito ainda este ano.

Será que tal como há dois anos em que fomos surpreendidos pela vitória no campeonato do Leicester, o Watford terá o mesmo estofo? A verdade é que as equipas têm feito percursos idênticos e apesar de um plantel sem grandes nomes do futebol mundial, é talvez o plantel mais coeso da Premier League.

Pela frente tem neste momento o Chelsea FC, o Manchester City FC e o Liverpool FC. O próximo jogo será já este sábado frente ao Fulham FC. Resta esperar ver se os “Hornets” conseguem manter o ritmo ou vão ser relegados a uma posição mais expectável e este início de época foi só fogo de vista.

 

 

Foto de Capa: Watford FC

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Manchester City tropeça contra o Everton e Arsenal tem razões para sorrir

O Manchester City foi ao terreno do Everton empatar a três bolas, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.