Será o Watford o novo Leicester?

Equipa está em quarto lugar com apenas uma derrota na Premier League

- Advertisement -

Foram quatro vitórias em quatro jogos e só perdeu nesta quinta jornada frente ao Manchester United FC de Mourinho. A equipa do Watford FC tem praticado um futebol muito coeso e organizado, o treinador Javi Gracia tem conseguido trazer disciplina a este plantel que tem impressionado.

Ia numa maré vitoriosa tendo inclusive batido o Tottenham Hotspur FC mas, no passado fim de semana, José Mourinho fez com que o Watford descesse à terra e voltou a fazer com que os hornets não se iludam.

Os Adeptos dos Hornets estão mais esperançosos que nunca
Fonte: Watford FC

Verdade é que situações como a do Leicester City FC só acontecem uma vez em cada século, um clube praticamente desconhecido ser campeão da mais prestigiada liga de futebol é algo verdadeiramente raro e único. Mas, ao que parece, a equipa de Javi Gracia quer repetir o feito ainda este ano.

Será que tal como há dois anos em que fomos surpreendidos pela vitória no campeonato do Leicester, o Watford terá o mesmo estofo? A verdade é que as equipas têm feito percursos idênticos e apesar de um plantel sem grandes nomes do futebol mundial, é talvez o plantel mais coeso da Premier League.

Pela frente tem neste momento o Chelsea FC, o Manchester City FC e o Liverpool FC. O próximo jogo será já este sábado frente ao Fulham FC. Resta esperar ver se os “Hornets” conseguem manter o ritmo ou vão ser relegados a uma posição mais expectável e este início de época foi só fogo de vista.

 

 

Foto de Capa: Watford FC

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Cristiano Bacci e o empate: «Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar»

Cristiano Bacci analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.