5 jogadores que passaram por Juventus FC e SSC Napoli

- Advertisement -

O calcio regressou há menos de uma semana, mas o primeiro título vai ser entregue já esta quarta-feira. O embate entre Juventus FC e SSC Napoli, que terá lugar no habitual e mítico Olímpico de Roma, não terá presentes os fervorosos tiffosi de cada equipa, mas a rivalidade que existe entre os dois conjuntos será fator mais do que suficiente para que tenhamos um jogo bastante agitado.

NUMA FINAL, QUALQUER RESULTADO PODE ACONTECER! POR ISSO MESMO, AS ODDS ESTÃO ALTAS PARA ESTE DUELO ÉPICO ENTRE JUVENTUS E NÁPOLES! EM QUEM APOSTAS? AVANÇA JÁ COM A BET.PT

Ora, falando em agitações, os momentos de maior tensão entre os dois clubes foram sempre aqueles em que atletas trocaram um emblema pelo outro. Com a grande maioria dos futebolistas a seguirem de Nápoles para Turim, aqui ficam elencados os cinco (de um total de 63 jogadores) que mais polémica causaram com a sua mudança.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.