5 jogadores que passaram por Juventus FC e SSC Napoli

- Advertisement -

O calcio regressou há menos de uma semana, mas o primeiro título vai ser entregue já esta quarta-feira. O embate entre Juventus FC e SSC Napoli, que terá lugar no habitual e mítico Olímpico de Roma, não terá presentes os fervorosos tiffosi de cada equipa, mas a rivalidade que existe entre os dois conjuntos será fator mais do que suficiente para que tenhamos um jogo bastante agitado.

NUMA FINAL, QUALQUER RESULTADO PODE ACONTECER! POR ISSO MESMO, AS ODDS ESTÃO ALTAS PARA ESTE DUELO ÉPICO ENTRE JUVENTUS E NÁPOLES! EM QUEM APOSTAS? AVANÇA JÁ COM A BET.PT

Ora, falando em agitações, os momentos de maior tensão entre os dois clubes foram sempre aqueles em que atletas trocaram um emblema pelo outro. Com a grande maioria dos futebolistas a seguirem de Nápoles para Turim, aqui ficam elencados os cinco (de um total de 63 jogadores) que mais polémica causaram com a sua mudança.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrugada com fumo branco: Pedro Proença reúne-se com árbitros e Supertaça de Portugal não está em risco

Pedro Proença esteve reunido durante a madrugada com os árbitros de futebol e a Supertaça de Portugal vai mesmo ser disputada.

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

PUB

Mais Artigos Populares

Union Saint Gilloise vence Club Brugge nas grandes penalidades e conquista a Supertaça da Bélgica

O Union Saint Gilloise conquistou a Supertaça da Bélgica ao vencer o Club Brugge nas grandes penalidades por 1-1 (5-4).

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.