As 10 transferências que podem ter mais impacto na Serie A

- Advertisement -

Já encerrou o mercado de transferências de Verão em Itália. Ao contrário do que vinha sendo habitual, os transalpinos acordaram antecipar a azáfama do final de mercado para dia 17 de agosto, precisamente o dia antes do início do campeonato, deixando os treinadores mais descansados. Num ano em que se despede da sua maior figura, Gianluigi Buffon, a Serie A perdeu ainda nomes como Alisson, Jorginho, Torreira ou Felipe Anderson. No entanto, muitas caras novas chegaram para ajudar a revitalizar uma liga que vinha perdendo algum interesse. Em seguida, apresentamos 10 transferências que podem causar maior impacto na Serie A, sendo que tivemos que deixar de fora nomes como Emre Can, Fabian Ruiz, Justin Kluivert, Mattia Caldara, Stefan de Vrij, Simone Verdi, Javier Pastore ou Bryan Cristante.

10.

Fonte: Juventus FC

João Cancelo (Juventus FC): 40 milhões de euros foi quanto a Vecchia Signora pagou ao Valência pelo lateral português. Depois de um empréstimo bem sucedido (nomeadamente na segunda metade da época) ao Internazionale FC, não espanta ninguém este passo em frente na sua carreira. Sempre muito confortável a atacar, mas ainda com algumas debilidades defensivas, o português tem tudo para evoluir durante esta época e ser uma autêntica locomotiva no lado direito da Juve.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.