As 10 transferências que podem ter mais impacto na Serie A

- Advertisement -

Já encerrou o mercado de transferências de Verão em Itália. Ao contrário do que vinha sendo habitual, os transalpinos acordaram antecipar a azáfama do final de mercado para dia 17 de agosto, precisamente o dia antes do início do campeonato, deixando os treinadores mais descansados. Num ano em que se despede da sua maior figura, Gianluigi Buffon, a Serie A perdeu ainda nomes como Alisson, Jorginho, Torreira ou Felipe Anderson. No entanto, muitas caras novas chegaram para ajudar a revitalizar uma liga que vinha perdendo algum interesse. Em seguida, apresentamos 10 transferências que podem causar maior impacto na Serie A, sendo que tivemos que deixar de fora nomes como Emre Can, Fabian Ruiz, Justin Kluivert, Mattia Caldara, Stefan de Vrij, Simone Verdi, Javier Pastore ou Bryan Cristante.

10.

Fonte: Juventus FC

João Cancelo (Juventus FC): 40 milhões de euros foi quanto a Vecchia Signora pagou ao Valência pelo lateral português. Depois de um empréstimo bem sucedido (nomeadamente na segunda metade da época) ao Internazionale FC, não espanta ninguém este passo em frente na sua carreira. Sempre muito confortável a atacar, mas ainda com algumas debilidades defensivas, o português tem tudo para evoluir durante esta época e ser uma autêntica locomotiva no lado direito da Juve.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição e Roger Fernandes volta a tropeçar e perde na receção ao Al Ettifaq

O Al Ittihad de Sérgio Conceição voltou a derrapar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Ettifaq no 15.º jogo do clube na prova.

Sporting x Casa Pia: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Sporting e o Casa Pia enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

Crystal Palace procura sucessor para Oliver Glasner: 2 treinadores da La Liga analisados

O Crystal Palace já está em busca de um novo treinador, depois de Oliver Glasner ter anunciado que vai deixar a equipa no verão.

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.