📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 transferências que podem ter mais impacto na Serie A

- Advertisement -

Já encerrou o mercado de transferências de Verão em Itália. Ao contrário do que vinha sendo habitual, os transalpinos acordaram antecipar a azáfama do final de mercado para dia 17 de agosto, precisamente o dia antes do início do campeonato, deixando os treinadores mais descansados. Num ano em que se despede da sua maior figura, Gianluigi Buffon, a Serie A perdeu ainda nomes como Alisson, Jorginho, Torreira ou Felipe Anderson. No entanto, muitas caras novas chegaram para ajudar a revitalizar uma liga que vinha perdendo algum interesse. Em seguida, apresentamos 10 transferências que podem causar maior impacto na Serie A, sendo que tivemos que deixar de fora nomes como Emre Can, Fabian Ruiz, Justin Kluivert, Mattia Caldara, Stefan de Vrij, Simone Verdi, Javier Pastore ou Bryan Cristante.

10.

Fonte: Juventus FC

João Cancelo (Juventus FC): 40 milhões de euros foi quanto a Vecchia Signora pagou ao Valência pelo lateral português. Depois de um empréstimo bem sucedido (nomeadamente na segunda metade da época) ao Internazionale FC, não espanta ninguém este passo em frente na sua carreira. Sempre muito confortável a atacar, mas ainda com algumas debilidades defensivas, o português tem tudo para evoluir durante esta época e ser uma autêntica locomotiva no lado direito da Juve.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.