Nerazzurri com liderança à vista: FC Internazionale Milano x SS Lazio

- Advertisement -

Liga Italiana, Jornada 22: domingo, 19h45, 14 de fevereiro de 2021
ANTEVISÃO: INTER PODE SER LÍDER, SS LAZIO APONTA AO PÓDIO

A jornada 22 da Liga Italiana reservou um dos jogos grandes para o final do dia de domingo. Depois das derrotas surpreendentes de Juventus FC e AC Milan, o FC Internazionale Milano pode chegar à liderança da competição ainda no início da segunda volta.

OS ROMANOS SÓ SABEM O QUE É VENCER NA LIGA NOS ÚLTIMOS TEMPOS, MAS, DO OUTRO LADO, HÁ UM INTER PRONTO PARA ASSALTAR A LIDERANÇA DA SERIE A. QUEM VAI SORRIR NO FINAL? APOSTA JÁ EM BET.PT!

No entanto, a tarefa não se afigura nada fácil. Do outro lado estará um aspirante ao pódio. A SS Lazio entra em campo depois dos resultados de AS Roma e Atalanta BC e, dependendo destes, pode ultrapassar a Juve e posicionar-se no terceiro posto.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas venceram os respetivos encontros da jornada 21.
  2. Os dois emblemas contam duas derrotas nos últimos 10 encontros, em todas as competições.
  3. O FC Internazionale Milano é o melhor ataque da prova e a terceira melhor defesa.
  4. O FC Internazionale Milano é a equipa com menos derrotas do campeonato, apenas duas.
  5. A SS Lazio vem de seis vitórias consecutivas para o campeonato, duas delas fora de portas.
  6. A SS Lazio tem o ataque menos concretizador do top-7 da Liga italiana (36).
  7. Romelu Lukaku (INT) e Ciro Immobile (LAZ) são os melhores marcadores das respetivas equipas, ambos com 14 golos, apenas atrás de Cristiano Ronaldo (16).
  8. O FC Internazionale Milano só não marcou por duas vezes nos últimos 10 jogos.
  9. A SS Lazio marca há 25 encontros consecutivos. O último jogo em branco foi na derrota da 3.ª jornada frente à UC Sampdoria (3-0).
  10. Na primeira volta, no Stadio Olimpico, o jogo terminou empatado a um

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Lukaku/Luataro – A dupla de ataque da equipa da casa já mostrou entender-se às mil maravilhas. Juntos marcaram 34 dos 51 golos da equipa de Milão no campeonato; representam cerca de 67% da produção ofensiva da equipa de Conte.

Lautaro Martínez não marca há dois jogos, mas foi o autor do golo no jogo da primeira volta entre estes dois emblemas (1-1). Por sua vez, Lukaku não marca há três partidas, mas sendo o segundo na lista de melhores marcadores dispensa apresentações.

Ciro Immobile – Depois dos 36 golos no campeonato na época passada, que lhe valeram a bota de ouro 2019/20, o italiano leva 14 nesta edição e será a maior ameaça à baliza de Handanovic. Sozinho representa cerca de 40% dos golos da equipa de Roma.

 

XI’S PROVÁVEIS

FC Internazionale Milano: Samir Handanovic, Matteo Darmian, Alessandro Bastoni, Stefan de Vrij, Milan Skriniar, Achraf Hakimi, Arturo Vidal, Marcelo Brozovic, Nicolò Barella, Lautaro Martínez, Romelu Lukaku.

Treinador: Antonio Conte:

“Enfrentamos um adversário de grande qualidade, a fazer uma ótima campanha e com jogadores de altíssimo nível.”

SS Lazio: Pepe Reina, Adam Marusic, Stefan Radu, Francesco Acerbi, Mateo Musacchio, Manuel Lazzari, Sergej Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Ciro Immobile, Joaquin Correa.

Treinador: Simone Inzaghi:

“Vai ser preciso muita determinação, queremos voltar a alcançar a qualificação para a Liga dos Campeões, seria o nosso Scudetto.”

 

PREVISÃO DE RESULTADO: FC Internazionale Milano 2-1 SS Lazio

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.

Braga derrota o Rio Ave e assegura o quarto lugar da Primeira Liga

O Braga derrotou o Rio Ave por três bolas a zero num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Desta forma, mantiveram o quarto lugar.

Quem é Kevin Pinto, o jovem que está no banco e pode fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Kevin Pinto está no banco e pode estrear-se pela equipa principal das águias. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.