O melhor 11 combinado de Atalanta BC e SS Lazio

- Advertisement -

Mais do que um jogo grande, adivinha-se um grande jogo na 27.ª jornada da Serie A italiana. A segunda classificada, SS Lázio, desloca-se até ao terreno da equipa que ocupa a quarta posição da tabela classificativa, a sensacional Atalanta BC.

Por um lado, temos a formação romana com 62 pontos, a jogar a perseguição à líder Juventus que tem 66, mas mais um jogo que os adversários diretos. Em caso de vitória, a Lazio fica apenas a um ponto da vecchia signora. Em contraponto, é rara a ocasião em que a Atalanta entra em campo sem contar com o estatuto de favorita a vencer o jogo – e amanhã não deve ser exceção.

OS DOIS MELHORES ATAQUES DA SÉRIE A EM CONFRONTO. NO TOTAL, 134 GOLOS FORAM MARCADOS PELAS DUAS EQUIPAS NESTA COMPETIÇÃO. HÁ, POR ISSO, GARANTIA DE FUTEBOL ESPETÁCULO. EM QUEM APOSTAS COM A BET.PT?

Espera-se, à partida, um festival de futebol ofensivo (caso raro em Itália), visto que se enfrentam os dois melhores ataques do campeonato: a Lazio tem 60 golos marcados, contra uns extraordinários 74 golos já apontados pelos nerazurri da Atalanta. Não admira, portanto, que o jogo da primeira volta entre estas duas equipas, jogado a 19 de outubro, tenha tido um emocionante desfecho: acabou 3-3.

Em jeito de antevisão, o Bola na Rede vai sugerir aquele que seria o XI perfeito, montando um 3-5-2 com os melhores jogadores de cada um dos adversários.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.