O melhor 11 combinado de Atalanta BC e SS Lazio

- Advertisement -

Mais do que um jogo grande, adivinha-se um grande jogo na 27.ª jornada da Serie A italiana. A segunda classificada, SS Lázio, desloca-se até ao terreno da equipa que ocupa a quarta posição da tabela classificativa, a sensacional Atalanta BC.

Por um lado, temos a formação romana com 62 pontos, a jogar a perseguição à líder Juventus que tem 66, mas mais um jogo que os adversários diretos. Em caso de vitória, a Lazio fica apenas a um ponto da vecchia signora. Em contraponto, é rara a ocasião em que a Atalanta entra em campo sem contar com o estatuto de favorita a vencer o jogo – e amanhã não deve ser exceção.

OS DOIS MELHORES ATAQUES DA SÉRIE A EM CONFRONTO. NO TOTAL, 134 GOLOS FORAM MARCADOS PELAS DUAS EQUIPAS NESTA COMPETIÇÃO. HÁ, POR ISSO, GARANTIA DE FUTEBOL ESPETÁCULO. EM QUEM APOSTAS COM A BET.PT?

Espera-se, à partida, um festival de futebol ofensivo (caso raro em Itália), visto que se enfrentam os dois melhores ataques do campeonato: a Lazio tem 60 golos marcados, contra uns extraordinários 74 golos já apontados pelos nerazurri da Atalanta. Não admira, portanto, que o jogo da primeira volta entre estas duas equipas, jogado a 19 de outubro, tenha tido um emocionante desfecho: acabou 3-3.

Em jeito de antevisão, o Bola na Rede vai sugerir aquele que seria o XI perfeito, montando um 3-5-2 com os melhores jogadores de cada um dos adversários.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

Espanha tem 1 jogador que nunca perdeu com a Seleção e fará o seu 50.º jogo… na final do Mundial 2026

Fabián Ruiz tem 49 jogos pela Seleção de Espanha e nunca perdeu. Se jogar, a final do Mundial 2026 será a sua 50.º internacionalização.

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.