O melhor 11 combinado de Atalanta BC e SS Lazio

- Advertisement -

Mais do que um jogo grande, adivinha-se um grande jogo na 27.ª jornada da Serie A italiana. A segunda classificada, SS Lázio, desloca-se até ao terreno da equipa que ocupa a quarta posição da tabela classificativa, a sensacional Atalanta BC.

Por um lado, temos a formação romana com 62 pontos, a jogar a perseguição à líder Juventus que tem 66, mas mais um jogo que os adversários diretos. Em caso de vitória, a Lazio fica apenas a um ponto da vecchia signora. Em contraponto, é rara a ocasião em que a Atalanta entra em campo sem contar com o estatuto de favorita a vencer o jogo – e amanhã não deve ser exceção.

OS DOIS MELHORES ATAQUES DA SÉRIE A EM CONFRONTO. NO TOTAL, 134 GOLOS FORAM MARCADOS PELAS DUAS EQUIPAS NESTA COMPETIÇÃO. HÁ, POR ISSO, GARANTIA DE FUTEBOL ESPETÁCULO. EM QUEM APOSTAS COM A BET.PT?

Espera-se, à partida, um festival de futebol ofensivo (caso raro em Itália), visto que se enfrentam os dois melhores ataques do campeonato: a Lazio tem 60 golos marcados, contra uns extraordinários 74 golos já apontados pelos nerazurri da Atalanta. Não admira, portanto, que o jogo da primeira volta entre estas duas equipas, jogado a 19 de outubro, tenha tido um emocionante desfecho: acabou 3-3.

Em jeito de antevisão, o Bola na Rede vai sugerir aquele que seria o XI perfeito, montando um 3-5-2 com os melhores jogadores de cada um dos adversários.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.

Francesco Farioli discursa em português nos festejos do título do FC Porto: «Voltámos a ser uma grande equipa»

Francesco Farioli celebrou o título e afirmou que o FC Porto voltou a ser uma grande equipa. O capitão Diogo Costa agradeceu o apoio e prometeu mais conquistas no próximo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.