📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em Itália

- Advertisement -

1.


Giorgio Chiellini – Formou-se no AS Livorno, representou a Fiorentina e, desde que chegou à Juventus FC em 2005, nunca mais vestiu outra camisola. Aliás, recuar até à Juventus de 2005/06 significa recordar a polémica descida de divisão do clube, que não tardou em regressar ao principal escalão. E em força! Durante praticamente toda a ligação contratual ao emblema de Turim, o defesa teve o estatuto de titular indiscutível, estatuto esse que perdeu na presente temporada na sequência de lesões (de tal modo que só fez três jogos… Mas ainda marcou um golo). Numa análise mais global, jogou nas mais diversas competições europeias e internacionais, conquistou tudo o que tinha a conquistar em Itália e tornou-se um central de referência no futebol mundial. Marcou 35 golos em 509 jogos e corre agora para chegar ao top-3 de jogadores com mais partidas realizadas pela Juventus. Pelo menos, no final do mês de junho, renovou contrato. Acabará a carreira em Turim?

Artigo revisto por Joana Mendes

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.

Donos do PSG e acionistas do Braga compram clube de Bruno Pinheiro

A Qatar Sports Investments (QSI) expande o seu portfólio e adquire o Eupen, emblema da Segunda Liga da Bélgica, clube do treinador português Bruno Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva pretendido por histórico da América do Sul

Renato Paiva é visto como o principal candidato ao posto de treinador da Universidad de Chile. O português está livre no mercado.

Rui Patrício termina a carreira e FPF já reagiu

Rui Patrício confirmou que terminou a sua carreira de futebolista. O ex-guarda-redes estava livre desde o verão.

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.