Os 5 jogos mais épicos entre AS Roma e Juventus FC no século XXI

- Advertisement -

AS Roma e Juventus FC têm encontro marcado para este domingo à noite, naquele que será o jogo de cartaz da segunda jornada do campeonato italiano. Afinal de contas, não há dúvida de que ambas as equipas estão entre os emblemas mais icónicos de Itália, contando já com um longo historial de confrontos entre si em competições oficiais (embora internacionalmente nunca se tenham defrontado).

UM CLÁSSICO ITALIANO COM UM TOQUE LUSITANO! QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESTE JOGO DA SÉRIE A? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Na ronda inaugural, o conjunto orientado por Paulo Fonseca empatou em Verona, mas a utilização irregular de Amadou Diawara penalizou a Roma com uma derrota administrativa por 3-0. Já a equipa de Cristiano Ronaldo – comandada, agora, por Andrea Pirlo – derrotou a Sampdoria por 3-0 e persegue agora um inédito enacampeonato! Independentemente disso, o objetivo será o mesmo para ambos os clubes: vencer.

Desde grandes confrontos no desenrolar do campeonato a duelos decisivos em eliminatórias de taças e a jogos que decidiram campeonatos, recordamos os cinco jogos mais épicos entre os dois clubes no presente século. Lembras-te de algum?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.

Kevyn Monteiro reforça Moreirense por empréstimo com opção de compra

O Moreirense oficializou a contratação de Kevyn Monteiro. Defesa-central chega por empréstimo do RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Betis mostra interesse em destaque do Estoril Praia

O Real Betis mostrou interesse em Yanis Begraoui. Avançado marroquino é uma das principais figuras do Estoril Praia.

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.