Os 5 jogos mais épicos entre AS Roma e Juventus FC no século XXI

    1.


    Juventus 3-2 Roma (Liga Italiana – 2014/2015) – Mais ou menos por esta altura, em 2014, as duas equipas defrontaram-se no campeonato italiano e protagonizaram um dos duelos mais épicos no seu longo historial de confrontos. Um jogo quente que opôs os dois líderes 100% vitoriosos até à altura, e que ficou marcado por emoções fortes, três grandes penalidades, alternâncias emocionantes no marcador e até mesmo duas expulsões.

    Num primeiro tempo de parada e resposta, Carlos Tévez abriu o marcador de penálti e viu Totti responder logo a seguir precisamente da mesma forma. À beira do intervalo, Iturbe (ex-FC Porto) deu a cambalhota no marcador, num duelo que seria empatado na jogada de resposta, com um novo penálti convertido pelo argentino Tévez. No segundo tempo, a Juventus apareceu com mais vontade de desfazer o empate e, já nos últimos minutos, Leonardo Bonnuci rematou inesperadamente de fora da área e assinou a reviravolta. O jogo não acabaria sem antes Álvaro Morata e Kostas Manolas se desentenderem e acabarem expulsos. Emoções à flor da pele!

    Artigo revisto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.