📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 portugueses que jogaram na Juventus FC ou SS Lázio no século XXI

- Advertisement -

Dois emblemas históricos em Itália, dois clubes com forte historial, um jogo que promete aquecer o solo transalpino e fazer as delícias dos amantes da bola. Juventus FC e SS Lázio S.p.A. foram dois dos grandes protagonistas da Primeira Divisão italiana em 2019/2020. Os Biancocelesti tiveram bastantes escorregadelas e a La Vecchia Signora aproveitou para colocar uma mão no título. Como aperitivo para o embate desta segunda-feira, um top de cinco portugueses que vestiram a camisola Biancazzurri ou da Le Zebre.

A JUVENTUS PODE DAR UM PASSO GIGANTE RUMO À CONQUISTA DE MAIS UMA SERIE A! NUM DUELO DE GOLEADORES ENTRE CRISTIANO E IMMOBILE, QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste top Cristiano Ronaldo fica de fora, uma vez que o nome incontornável do futebol português tem lugar quase cativo em todas as seleções portuguesas, e decidi abrir espaço a outro luso. Lembraste de mais algum jogador que tenha defendido uma das duas formações no século XXI e que não esteja neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

Atlético de Madrid interessado em reforçar o eixo defensivo e olha para colega de Martim Neto

David Affengruber está na mira do Atlético de Madrid. O defesa austríaco do Elche, companheiro de Martim Neto, tem sido um dos destaques na La Liga.

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência estuda contratação de internacional português

O Valência está interessado em contratar Fábio Silva, avançado que pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

Geny Catamo descobre buraco na defesa do Club Brugge e Luis Suárez faz o 2-0 para o Sporting na Champions League

Golo de Luis Suárez após saída de bola de Rui Silva e 2-0 para os leões. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Geovany Quenda marca na recarga de remate de Geny Catamo e Sporting já vence Club Brugge na Champions League

Foi de Geovany Quenda o golo inaugural da partida de Champions League. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.