Os 5 portugueses que jogaram na Juventus FC ou SS Lázio no século XXI

- Advertisement -

Dois emblemas históricos em Itália, dois clubes com forte historial, um jogo que promete aquecer o solo transalpino e fazer as delícias dos amantes da bola. Juventus FC e SS Lázio S.p.A. foram dois dos grandes protagonistas da Primeira Divisão italiana em 2019/2020. Os Biancocelesti tiveram bastantes escorregadelas e a La Vecchia Signora aproveitou para colocar uma mão no título. Como aperitivo para o embate desta segunda-feira, um top de cinco portugueses que vestiram a camisola Biancazzurri ou da Le Zebre.

A JUVENTUS PODE DAR UM PASSO GIGANTE RUMO À CONQUISTA DE MAIS UMA SERIE A! NUM DUELO DE GOLEADORES ENTRE CRISTIANO E IMMOBILE, QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste top Cristiano Ronaldo fica de fora, uma vez que o nome incontornável do futebol português tem lugar quase cativo em todas as seleções portuguesas, e decidi abrir espaço a outro luso. Lembraste de mais algum jogador que tenha defendido uma das duas formações no século XXI e que não esteja neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.

Afonso Jesus: «A quantidade de horas que passamos aqui a analisar detalhes e coisas tão pequeninas é para que a tática possa superar a...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou importância da intensidade.

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

Revolução na Juventus? João Mário entre os 11 jogadores que poderão deixar o clube

João Mário é um dos 11 jogadores que poderão deixar a Juventus no final da temporada. Eis a lista que apresenta a imprensa italiana.