Os 5 portugueses que jogaram na Juventus FC ou SS Lázio no século XXI

- Advertisement -

Dois emblemas históricos em Itália, dois clubes com forte historial, um jogo que promete aquecer o solo transalpino e fazer as delícias dos amantes da bola. Juventus FC e SS Lázio S.p.A. foram dois dos grandes protagonistas da Primeira Divisão italiana em 2019/2020. Os Biancocelesti tiveram bastantes escorregadelas e a La Vecchia Signora aproveitou para colocar uma mão no título. Como aperitivo para o embate desta segunda-feira, um top de cinco portugueses que vestiram a camisola Biancazzurri ou da Le Zebre.

A JUVENTUS PODE DAR UM PASSO GIGANTE RUMO À CONQUISTA DE MAIS UMA SERIE A! NUM DUELO DE GOLEADORES ENTRE CRISTIANO E IMMOBILE, QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste top Cristiano Ronaldo fica de fora, uma vez que o nome incontornável do futebol português tem lugar quase cativo em todas as seleções portuguesas, e decidi abrir espaço a outro luso. Lembraste de mais algum jogador que tenha defendido uma das duas formações no século XXI e que não esteja neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.

Faltam 10 jornadas para o fim da Primeira Liga: Que jogos faltam a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

Al Nassr: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga Saudita

Jorge Jesus (Al Nassr) foi eleito o melhor treinador do mês da Liga da Arábia Saudita, referente ao período de fevereiro.