Top 5 jogadores que jogaram no AC Milan e no FC Internazionale Milano

- Advertisement -

As formações rossoneri e nerazzuri, além de partilharem a mesma cidade e o mesmo estádio, têm um vasto historial de jogadores que vestiram as duas camisolas. Estes dois colossos europeus, um pouco adormecidos, já venceram em conjunto dez Liga dos Campeões, sete delas conquistadas pelo AC Milan. No que toca por exemplo a Ligas Italianas, o número é também o mesmo, 18 vezes campeões quer um emblema quer o outro.

DÉRBI MILANÊS: OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA LIGA E RIVAIS ETERNOS DEFRONTAM-SE NO JOGO GRANDE DOS QUARTOS DE FINAIS DA TAÇA! APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Na antevisão do embate destas duas equipas, recordamos neste artigo cinco jogadores que jogaram nos dois lados do campo. Numa vasta lista de craques, a ordem não tem qualquer razão. Tirando os atletas a seguir apresentados, que jogadores incluirias neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.