Top 5 jogadores que jogaram no AC Milan e no FC Internazionale Milano

- Advertisement -

As formações rossoneri e nerazzuri, além de partilharem a mesma cidade e o mesmo estádio, têm um vasto historial de jogadores que vestiram as duas camisolas. Estes dois colossos europeus, um pouco adormecidos, já venceram em conjunto dez Liga dos Campeões, sete delas conquistadas pelo AC Milan. No que toca por exemplo a Ligas Italianas, o número é também o mesmo, 18 vezes campeões quer um emblema quer o outro.

DÉRBI MILANÊS: OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA LIGA E RIVAIS ETERNOS DEFRONTAM-SE NO JOGO GRANDE DOS QUARTOS DE FINAIS DA TAÇA! APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Na antevisão do embate destas duas equipas, recordamos neste artigo cinco jogadores que jogaram nos dois lados do campo. Numa vasta lista de craques, a ordem não tem qualquer razão. Tirando os atletas a seguir apresentados, que jogadores incluirias neste top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Nélson Semedo fala aos jornalistas na Cidade do Futebol

Nélson Semedo vai ser o jogador a falar com os jornalistas presentes na Cidade do Futebol durante esta quarta-feira.

Sub-20: Portugal goleia o Japão (4-1) no arranque do Torneio Maurice Revello

Portugal venceu o Japão por 4-1 no Torneio Maurice Revello. João Rego bisou na partida frente aos japoneses.

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses: «Não se trata de um pedido de demissão, trata-se de reconhecer que os sócios devem ter...

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses. O presidente assume a culpa pela falhada subida à Segunda Liga.

Casa Pia oficializa a saída de Gaizka Larrazabal: «Jogaste e fizeste jogar! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro»

Casa Pia anuncia a saída de Gaizka Larrazabal, que termina o contrato . O espanhol apontou oito golos e quatro assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

França poderá ter uma baixa de peso no Mundial

Wiliam Saliba poderá falhar a fase final do Mundial, após ter agravado uma lesão durante a final da Liga dos Campeões.

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.