Um leão, um pistoleiro e um problema financeiro entram num bar…

- Advertisement -

O título deste texto parece o início de uma daquelas anedotas que vinham nos livros das “365 piadas”. Mas a história do Associazione Calcio Milan nos últimos anos tem-se assemelhado mais a uma tragédia do que outra coisa.

Por agora, voltemos à anedota, até como forma de celebrar o fim da silly season,  de que tanto gostamos. Quem são estes três fulanos que entraram no bar (chamemos ao estabelecimento AC Milan)?

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.

António Salvador com nova mensagem: «O Braga continua a escrever história na Europa League»

António Salvador realça a campanha do Braga na Europa League. Lê a mensagem do presidente dos arsenalistas.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.