O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

EXTREMO-ESQUERDO

Fonte: FIFA

Kylian Mbappé – A ascensão de um monstro. O futuro do futebol passa, inevitavelmente, pelos pés de Mbappé. Depois da aparição no AS Mónaco de Leonardo Jardim como uma das promessas mais entusiasmantes do mundo, o francês deu o salto para o PSG e tornou-se num dos melhores jogadores do planeta. Com apenas 19 anos, ganhou, pelo clube de Paris, tudo o que havia para ganhar em França e, pela seleção, venceu o Campeonato do Mundo, no qual foi absolutamente decisivo com quatro golos (um deles, frente à Argentina, entra para os livros).

A nível individual, já leva 16 golos e 10 assistências em 19 jogos na presente temporada, num ano em que foi eleito o quarto melhor jogador do mundo, o melhor jovem do Mundial e o melhor futebolista francês e em que conquistou o Prémio Kopa.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.