O XI do ano 2018: Futebol Internacional

SEGUNDO AVANÇADO 

Fonte: FC Barcelona

Lionel Messi – Já não há muita coisa a dizer sobre o argentino. O facto de ter ficado apenas no quinto lugar da luta pela Bola de Ouro mostra que D10S está acima de todos os prémios individuais. Pela oitava vez na carreira, Messi acabou o ano civil com mais de 50 golos (foram “só” 51), tendo entrado “a todo o gás” na temporada 2018/2019: esta época, já leva 21 golos e 13 assistências em 20 jogos.

Se os números não fossem suficientemente esclarecedores, a forma como o futebol de Leo tem resultado nestes números fala por si. O astro de 31 anos parece não piorar com a idade e neste momento, após a saída de Ronaldo para Itália, não tem qualquer tipo de competição na La Liga. Há quem ainda duvide, mas muito dificilmente veremos alguém melhor que estes dois.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.