O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

SEGUNDO AVANÇADO 

Fonte: FC Barcelona

Lionel Messi – Já não há muita coisa a dizer sobre o argentino. O facto de ter ficado apenas no quinto lugar da luta pela Bola de Ouro mostra que D10S está acima de todos os prémios individuais. Pela oitava vez na carreira, Messi acabou o ano civil com mais de 50 golos (foram “só” 51), tendo entrado “a todo o gás” na temporada 2018/2019: esta época, já leva 21 golos e 13 assistências em 20 jogos.

Se os números não fossem suficientemente esclarecedores, a forma como o futebol de Leo tem resultado nestes números fala por si. O astro de 31 anos parece não piorar com a idade e neste momento, após a saída de Ronaldo para Itália, não tem qualquer tipo de competição na La Liga. Há quem ainda duvide, mas muito dificilmente veremos alguém melhor que estes dois.

Subscreve!

Artigos Populares

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.