O XI do ano 2018: Futebol Internacional

AVANÇADO-CENTRO

Fonte: UEFA

Cristiano Ronaldo – Outro que tem pouco que se lhe diga. Pela sexta época consecutiva o melhor marcador da Liga dos Campeões, Ronaldo protagonizou o seu momento mais alto de 2018 num jogo a contar para a mesma. A 3 de abril, o “Rei da Champions” subiu aos céus e, de bicicleta, apontou o melhor golo da história da sua competição predileta.

O ano de Cristiano ficaria também marcado pelo hattrick frente à Espanha, na fase de grupos do Mundial, numa exibição sensacional do português. Na série “Cristiano Ronaldo”, a transferência para a Juventus acabou por ser o plot twist perfeito e que muito abrilhantou a Serie A. Ao serviço do clube italiano, o segundo melhor do mundo para a France Football já conta com 15 golos e 7 assistências em 24 jogos e promete não ficar por aqui.

Foto de Capa: FIFA

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Sporting B em jogo-treino por 5-2

O Sporting defrontou a sua equipa B esta manhã num jogo-treino. Vitória da equipa de Rui Borges por 5-2.

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.