O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

MÉDIO-DEFENSIVO

Fonte: FFF

N’Golo Kanté – O futebolista de que é impossível não gostar. O francês desempenha a função de médio mais recuado como muito poucos o sabem fazer e, como se isso não bastasse, é um dos jogadores mais humildes do futebol mundial. Kanté foi uma das principais caras da França campeã do mundo na Rússia, tendo sido absolutamente decisivo no controlo do meio-campo francês, pela forma como rouba a bola aos adversários, sem ter de recorrer à falta.

A sua colocação como médio interior direito no Chelsea FC comandado por Sarri tem sido recentemente alvo de muitas críticas, por considerar-se que se está a tirar o médio de 27 anos da posição onde rende mais. A revelação, em novembro, da recusa do internacional francês de receber parte do salário pago pelo Chelsea através de uma offshore fez com que o respeito por Kanté aumentasse ainda mais no seio do desporto-rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez em antevisão ao Portugal x Irlanda: «A nossa preparação é para a Irlanda»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes lança o Portugal x Irlanda: «Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano»

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rui Vitória e a passagem pelo Al Nassr: «Foi um mundo que se abriu e digo hoje ‘graças a Deus que fui’, não só...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Rui Vitória falou sobre algumas partes da sua carreira.

Heimir Hallgrimsson fala do confronto entre Portugal e Irlanda: «Precisamos de fazer um jogo quase perfeito»

Heimir Hallgrimsson falou do jogo na antevisão da partida frente a Portugal. A Irlanda defronta a seleção portuguesa no próximo sábado em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.