O XI do ano 2018: Futebol Internacional

EXTREMO-DIREITO 

Fonte: Liverpool FC

Mohamed Salah – Que ano verdadeiramente incrível do egípcio: melhor jogador e marcador da Premier League 2017/2018, melhor jogador africano de 2018, vencedor do prémio Puskas e sexto melhor jogador do mundo para a France Football. Na sua primeira época com a camisola do Liverpool, Salah fez o inimaginável e bateu o recorde de golos numa edição da Premier League, desde que a prova mudou para o seu formato atual.

Foi também o impulsionador da chegada dos reds à final da Liga dos Campeões, na qual teve o infortúnio de se lesionar aos 25 minutos, após uma falta dura de Sergio Ramos. No Mundial da Rússia, viu a sua seleção acabar o grupo A no último posto, com zero pontos e apenas dois golos marcados – ambos da autoria de Salah. Nesta temporada já conta com 16 golos e oito assistências em 27 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Sporting B em jogo-treino por 5-2

O Sporting defrontou a sua equipa B esta manhã num jogo-treino. Vitória da equipa de Rui Borges por 5-2.

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.