Cabeçalho Futebol Internacional

Tendo como mote o milésimo jogo da carreira de Buffon, um dos melhores guarda-redes de sempre, aqui deixo a lista de guardiões ainda ativos, que, quanto a mim, são os que têm tido até ao momento as carreiras mais fantásticas do futebol, e que, certamente, serão vistos no futuro como alguns dos melhores de sempre.

Fazemos, por isso, neste top, uma viagem por todo o mundo, apesar da maior incidência na Europa, para revisitar as carreiras de  todos estes lendários entusiastas das balizas e perceber o porquê de serem vistos como lendas pela maioria dos adeptos de futebol.

Desfrutem, por isso, deste top recheado de títulos, classe, vitórias e, acima de tudo, lendas!

Foto de Capa: Facebook de Gianluigi Buffon

Anúncio Publicitário
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Artigo anteriorA caminhada para o Euro começa aqui
Próximo artigoO Passado Também Chuta: A memória dos Clássicos é a alegria
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.