Os 10 melhores guardiões no ativo

    9. Tim Howard

    Fonte: Facebook Oficial de Tim Howard
    Fonte: Facebook Oficial de Tim Howard

    Tim Howard merece um lugar neste top não tanto pelos feitos da sua carreira mas mais por ser um bom exemplo de uma carreira longa e recheada de bons momentos, ainda que nenhum com grande impacto a nível mundial.

    A realizar a sua 21ª temporada como sénior, Tim Howard nunca passou por um clube de grande dimensão, tanto europeia como americana, mas, apesar disso, conseguiu vencer uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça e uma Gold Cup ao serviço da seleção norte-americana, onde foi, na maior parte das vezes, primeira opção para a baliza. Sempre foi e continuará a ser um excelente exemplo para as gerações mais novas de guarda-redes que iniciam as suas carreiras, tanto nos Estados Unidos como em Inglaterra.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Couto
    Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.