Os 10 melhores guardiões no ativo

    7. Pepe Reina

    Fonte: Facebook Oficial de Pepe Reina
    Fonte: Facebook Oficial de Pepe Reina

    Barcelona, Villarreal, Liverpool, Napoli e Bayern. Com apenas estas cinco palavras torna-se fácil descrever a carreira de Pepe Reina. Em todos estes clubes o guardião espanhol fez um número bastante significativo de jogos, exceto no clube alemão, onde foi quase sempre a sombra de Manuel Neuer, e isso fez com que fosse muitas vezes um pilar importantíssimo nas épocas de sucesso dessas equipas.

    A nível de clubes nunca venceu troféus de grande prestígio (duas Taças Intertoto…), tendo sido por isso na seleção que o fez e mereceu um lugar de destaque na história do futebol espanhol. Dois campeonatos da Europa e um Mundial resumem o palmarés internacional do guarda-redes do Napoli, que, apesar desses títulos, apenas realizou um jogo numa das campanhas para o Euro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FC Porto oficializa renovação de Sérgio Conceição

    Pinto da Costa já tinha anunciado a renovação de...

    Sérgio Oliveira com futuro em risco no Galatasaray após discussão com treinador

    Sérgio Oliveira vive uma situação complicada na Turquia. O...

    José Mourinho e Frank Lampard rejeitaram seleção

    A seleção do Canadá está à procura de um...

    Carlo Ancelotti comenta continuidade de Xavi e anuncia regresso de Courtois

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...
    Nuno Couto
    Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.