Os 10 melhores marcadores de sempre nas principais ligas europeias

Porque dos fracos não reza a lenda, a lista de melhores marcadores de sempre tem no pódio um único português, mas com a melhor classificação possível. Este top precisa de mais nove pessoas para ficar completo, quem serão?

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens antecipa duelo com o Lincoln: «É uma equipa acostumada a vencer títulos»

Carlos Vicens esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Lincoln x Braga, referente ao playoff de acesso à Europa League.

Chelsea paga 20 milhões de euros e assegura contratação de antigo alvo do FC Porto

O BlueCo acordou a transferência de Julio Enciso com o Brighton. O internacional paraguaio deve reforçar o Estrasburgo esta temporada.

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

José Mourinho comenta utilização de Kerem Akturkoglu no 11 titular: «Foram um clube grande»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.