Os 5 melhores avançados do século, até agora

- Advertisement -

Um festejo ou uma lágrima. A loucura coletiva ou o olhar de desilusão. Abraços chegados ou corações destroçados.

O que seria do Futebol sem golos? Teria muito menos de todos os sentimentos e estados de espírito acima narrados. Não haveria tantos adeptos, comentadores, curiosos nem treinadores de bancada.

Com isto leia-se: o avançado é o espírito do Futebol. É por causa deles que começámos a gostar do desporto, são eles que vendem mais camisolas e são eles que mais vezes nos fazem levar as mãos à cabeça por não acreditar na tamanha genialidade a que estamos a assistir.

Hoje, o Bola na Rede debruça-se sobre os cinco melhores avançados do século, até agora.

E só digo até agora porque, infelizmente, ainda não é aceitável colocar Mbappé nesta lista. Assunto para outra altura.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.