📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ralf Rangnick | Quem é o professor do futebol alemão?

- Advertisement -

Desde que Ole Gunnar Solskjaer tomou as rédeas do Manchester United FC, em novembro de 2018, raramente conseguiu ser consensual. Em quase três anos, não venceu nenhum título e a sua equipa pareceu sempre uns furos abaixo ora de Manchester City FC, ora de Liverpool FC.

Esta temporada as coisas não têm sido diferentes e nem o regresso de Cristiano Ronaldo parece ter revigorado o clube. Nas últimas semanas acumulam-se as notícias sobre a saída do treinador norueguês e vai aumentado a lista de candidatos ao seu lugar.

Um dos nomes mais recentes a surgir é o de Ralf Rangnick. Mas afinal quem é este alemão, que fica longe do mediatismo de outros candidatos – Conte, Zidane, Luís Enrique e, mais recentemente, Brendan Rodgers – ao banco de Old Trafford?

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sensação de dever cumprido | FC Porto 3-0 Nice

Não havia muitos pretextos para justificar uma possível perda de pontos do FC Porto contra o Nice, ‘lanterna-vermelha’ da Europa League

Andebol: Diogo Rêma renova com o FC Porto até 2029

O FC Porto segurou uma das maiores promessas da sua equipa de andebol. Diogo Rêma prolongou o vínculo até 2029, num momento em que está nomeado para o Dragão de Ouro de Atleta de Modalidades de Pavilhão.

Carlos Queiroz deixa mensagem emotiva após a vitória de Portugal no Mundial Sub-17

Carlos Queiroz, antigo selecionador português, destacou o impacto histórico do título conquistado no Qatar e deixou fortes elogios a Bino Maçães e à nova geração campeã do mundo.

Defesa do Ajax admite que jogou fora de posição contra o Benfica: «Fiquei surpreendido porque não tínhamos treinado isso»

Ko Itakura revelou que foi adaptado a médio defensivo apenas um dia antes do jogo com o Benfica, sem qualquer treino específico para a posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o 11 ideal da jornada 5 da Champions League com presença de Vitinha

A UEFA já revelou o 11 ideal da quinta jornada da Champions League. Vitinha fez hat-trick e surge como o único português na lista.

Segue-se o FC Porto x Estoril: Eis a data e hora da próxima conferência de Francesco Farioli

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão neste sábado pelas 12h45. FC Porto recebe o Estoril Praia na Primeira Liga.

Sporting fecha lista de equipamentos com camisola de Natal: Aí está o 9.º

O Sporting apresentou uma camisola especial de Natal. Leões tinham referido lançar 9 equipamentos para esta época e este é o nono.