10 bons jogadores que estão a terminar contrato

- Advertisement -

A paragem dos principais campeonatos europeus leva também a que se iniciem os primeiros prognósticos em relação à nova temporada. Muitos jogadores estão em final de contrato e devem mesmo encontrar novas paragens na época 2019/2020. Neste artigo convidamos-te a olhar para dez jogadores que estão em vias de deixar os respetivos clubes a custo zero.

Desde já, fica o aviso: faltam muitos nomes neste top, mas deixamos aqui várias menções honrosas para nomes como Thomas Meunier, Ryan Fraser, Charles Aránguiz, Benjamin Stambouli, José Callejón, Adam Lallana, Pedro Rodríguez ou Viktor Kovalenko.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.