10 equipas para a tua primeira carreira no Football Manager 2021

- Advertisement -

10 equipas para a tua primeira carreira no Football Manager 2021

O lançamento da versão Beta do Football Manager (FM) 2021 é definitivamente uma boa notícia para todos os que gostam da “bola”. Todos os anos, quando sai um novo FM o nosso lado de treinador fica logo em alerta, e procuramos logo uma equipa para iniciar uma carreira.

Colocando secalhar de lado a equipa do coração, ou o emblema da terrinha para outro save, deixamos aqui dez sugestões (desafiantes) para iniciares a carreira. Tens mais alguma proposta?

10 equipas para começares carreira no

Football Manager 2021

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.