Um 11 alternativo a pensar nos grandes portugueses

- Advertisement -

Tempo de pausa no futebol, tempo de análise e reflexão, num olhar mais profundo para o que tem sido a presente temporada até aqui.

Numa perspetiva de mercado, ainda que o futuro das competições permaneça indefinido, o Bola na Rede apresenta-te um onze de jogadores de baixo/médio custo de campeonatos mais alternativos que podiam rapidamente integrar-se nalgum dos principais emblemas do campeonato português.

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

O Sevilha e a situação do ‘treinador bombeiro’: um clube longe do que mostrou ser quando era o ‘dono da Europa League’

O Sevilha mudou recentemente de treinador, com a entrada de Luis García Plaza. A constante troca de técnico é consequência da crise vivida.

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

Manchester United disposto a investir até 100 milhões de euros por craque do Barcelona

O Manchester United mostra interesse em Fermín López. Internacional espanhol não pretende sair do Barcelona.