3 destinos interessantes para a carreira de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Há relatos de que os dias de Cristiano Ronaldo em Manchester estarão contados. Segundo a imprensa inglesa, o internacional português de 37 anos informou a direção dos Red Devils de que pretende sair do clube. Os motivos pela sua insatisfação são, alegadamente, a falta de ação no mercado de transferências e o facto de não jogar a UEFA Champions League na temporada que se avizinha.

Tratando-se de rumores ou não, a verdade é que já lá vai uma semana de trabalhos de pré-temporada e CR7 ainda não se apresentou aos trabalhos do conjunto liderado por Erik Ten Hag. O atelta vai, inclusive, estar ausente do estágio do clube inglês.

Posto isto, redijo um artigo sobre três destinos que consideraria interessantes para a continuidade da carreira do melhor jogador português de todos os tempos, caso a sua saída do Manchester United FC se venha a confirmar.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.