3 destinos interessantes para a carreira de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Há relatos de que os dias de Cristiano Ronaldo em Manchester estarão contados. Segundo a imprensa inglesa, o internacional português de 37 anos informou a direção dos Red Devils de que pretende sair do clube. Os motivos pela sua insatisfação são, alegadamente, a falta de ação no mercado de transferências e o facto de não jogar a UEFA Champions League na temporada que se avizinha.

Tratando-se de rumores ou não, a verdade é que já lá vai uma semana de trabalhos de pré-temporada e CR7 ainda não se apresentou aos trabalhos do conjunto liderado por Erik Ten Hag. O atelta vai, inclusive, estar ausente do estágio do clube inglês.

Posto isto, redijo um artigo sobre três destinos que consideraria interessantes para a continuidade da carreira do melhor jogador português de todos os tempos, caso a sua saída do Manchester United FC se venha a confirmar.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madridd nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias